Tyrell Malacia (Man. United) - Record

fdpdc666

Man Utd deixa-nos ficar com o Álvaro mais uns meses, mas empandeira para cá um excedentário?

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2025, 10:31cheira-me que a vir o Malacia é porque o Carreras vai sair ja.

o Man Utd nao seria burro ao ponto de nos emprestar o suplente deles, para ser suplente aqui.
Não faz sentido, acabam de contratar um lateral por 40M€

Red_Fraction

Um gajo que passa a vida no estaleiro...

Está quase sempre lesionado.

É mais um para desenrascar 5 meses (se estiver apto), na linha do Kabore e Bernat.

Em vez de preparar já a sucessão do Carreras, no final da epoca vamos precisar de 2 laterais esquerdos...  :estrelas:

E é mais um gajo de 1,70m...

LuisPortugal

Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2025, 10:31cheira-me que a vir o Malacia é porque o Carreras vai sair ja.

o Man Utd nao seria burro ao ponto de nos emprestar o suplente deles, para ser suplente aqui.
Não faz sentido, acabam de contratar um lateral por 40M€

Não faz sentido calma lá, continuam a ter só um lateral esquerdo no plantel já que Dalot é adaptação e Shaw é um lesionado crónico.

Não deve ser esse o caso mas não me chocava.

Slb098

LFVL

EuVi

Vamos ter que papar com refugo á ultima hora não é?

darkwolf

que saudades dos tempos em que os jornais desportivos não lançavam nomes ao calhas

Londrino-85

melo7

Seria uma decisão tão má que acredito que vai ser tomada.

Que brincadeira.

Duarte Cachatra

Vamos ver se o Fabrizio diz alguma coisa sobre isto.

lucasslb1904

Mais um para o hospital da luz.

O bernat ainda lhe reconhecia qualidade, o Malacia para além de não o achar bom jogador passa a vida no estaleiro.

Típica contratação dos manos Braz e Costa Lda.

GoloDeLetra

Diavolo Rosso

Todo pendurado com arames, caríssimo e vindo de um grande europeu...

O tal perfil que o Rui Costa diz que não pode falhar...