Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

PedroMartins

Por mim pode vir que como extremo, acrescentaria qualidade.
Não me fodam é com Guitane e o argelino do Farense

VelhaGuarda

Outra vez peixe assado...!?

Duarte Cachatra

Nós não precisamos de extremos! Temos Rollheiser, João Rego e Prestianni quase sem minutos. Usa estes, Lage!

JM21

Bom jogador.

Não faz sentido.

fdpdc666

Citação de: brunovet em 31 de Janeiro de 2025, 10:13Para mim Bruma só se for a da Tininha....

Mesmo essa parece ter sérias contraindicações.

PS. eu não tenho pipy, não sei.

overmarte

Não acompanhei a sua carreira desde que saiu dos lags, mas fiquei surpreendido com o jogo que fez na Luz. Em que assumiu quase o papel de maestro do ataque do Braga.

Não sei se joga sempre assim, mas pareceu-me que evoluiu bastante desde aquele "simples" extremo de ir para cima e que acumula não tão boas decisões.

Posto isto, acho que não devíamos negociar com o Braga e nem sei onde podia encaixar.

Prefiro dar minutos ao Prestianni.

MarioR_slb

Não ficamos com o Ricardo horta e o salvador vende o bruma?

fdpdc666

Citação de: MarioR_slb em 31 de Janeiro de 2025, 10:43Não ficamos com o Ricardo horta e o salvador vende o bruma?

Depois de despachar o Zalazar para a Rússia por 22M.

The Eagle 10

Peficago

Não vejo o sentido nisto com Di Maria, Schjelderup e Karem (já para não falar nos que estão a comer banco)

Migas75

Só pode ser brincadeira!!

Antes o Horta que o Bruma, pelo menos é inteligente e também tem golo!

Mas nunca por mais de 7-8 M! Já tem 30 anos, quase 31 anos.

Migas75

Ou então este:

Ansu Fati, extremo do Barcelona, volta a ser colocado na órbita do Benfica. De acordo com o jornal Sport, os encarnados também querem o jovem jogador blaugrana, muito disputado nesta janela do mercado de transferências.

ThyHard

Foda-se!

Não!

Cepalhão do caralho

J.P.