Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Pablito13

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:18Este gajo tem 31 anos mas conhece o bem da altura do torino,se for esse jogador é craque aqui na liga tuga...é um gajo frio dentro da area

Esquece isso, camarada. De certeza que já não é esse jogador. Tem 19 jogos no poderoso Como 1907 e os minutos dele equivalem a pouco mais de 6 jogos completos. Tem 2 golos marcados. Se estivesse bem nunca seria equacionado sequer.

lucasslb1904

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:20É melhor este que o outro do cesena

Fdx, esse jantar foi regadinho.
O belloti anda há anos a seco. Na Roma foi uma nulalidade, agora o mesmo. Comparar com um miúdo que está a despontar agora é a comparação mais estapafúrdia que li nos últimos dias. Vocês merecem mesmo este estado do Benfica. Penoso.

ForçadoBloqueio

Neozone1981

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:20É melhor este que o outro do cesena

O belloti anda há anos a seco. Na Roma foi uma nulalidade, agora o mesmo. Comparar com um miúdo que está a despontar agora é a comparação mais estapafúrdia que li nos últimos dias. Vocês merecem mesmo este estado do Benfica. Penoso.

Para putos ponham lá o Varela,o belo ti na Roma tinha quem lá?é um gajo batido para mim e ja

Negan Schrute

Deve ter sido um nome sugerido no gozo, por algum amigo italiano do RC, e o gajo pensou que era a sério.

VelhaGuarda

Não quero acreditar que venha, mas, se vier, esta direção vai de mal a pior.

menta

Destes dirigentes dirigentes, espero tudo!! Desde contratações horríveis, vendas por valores absurdos, trazer 3 lesionados crônicos do PSG ou perder miúdos talentosos para o SCP como o Quenda e outros..ja nada me surpreende.

Since1904

Malacia,Bruma,Fati e Belotti, já nem as cenouras são de qualidade.

z3_rui

iKatz

2 golos em 19 jogos, não joga desde Dezembro, suplente do COMO

É isto que este bando da estremutura tem nos para oferecer

Notguilty

Neozone1981

lucasslb1904

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 22:23

Para putos ponham lá o Varela,o belo ti na Roma tinha quem lá?é um gajo batido para mim e ja

O Belotti na Roma foi zerinho, agora no Como também mal joga, mas siga, esta é a exigência do Benfica do Ruie.