Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

dsdsds44

lucasslb1904

Citação de: Adrian31 em 31 de Janeiro de 2025, 22:31Provavelmente a proposta pelo Cabral só surgiu agora e esta é uma escolha de recurso a 3 dias de fechar o mercado, por outro lado o dinheiro também não deve abundar.

Beto, Mujica, Banza, até o Clayton do Rio ave era melhor do que o reserva do Como 1907.

Androico

Até me surpreende como ainda não se falou no Mariano Diaz, que está sem contrato.

Stigmat

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2025, 22:33Até me surpreende como ainda não se falou no Mariano Diaz, que está sem contrato.

Bernardo Ribeiro: Hold my beer!

JeSuisÉder

Para quem gosta de merda, hoje foi um prato cheio...Malacia, Bruma, Fati e Belotti

lucasslb1904

Não me admira que o Balotelli tenha passado pela cabeça do mano Ruie

Pedro R.

Para mim, se vier emprestado com opção de compra de 4M€ era um bom negocio.

Negan Schrute

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2025, 22:33Até me surpreende como ainda não se falou no Mariano Diaz, que está sem contrato.
Esse rejeitou-nos umas 2 ou 3 vezes para ficar a ver os jogos do Real na bancada.

RGouveia.SLB

Não dêem ideias ao ruie

Neozone1981

Zibrog

Este é o Diego Souza v.2025? É este que aceitou vir correr por nós?

Dimmus

Citação de: Pedro R. em 31 de Janeiro de 2025, 22:34Para mim, se vier emprestado com opção de compra de 4M€ era um bom negocio.

Também concordo

RGouveia.SLB