Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 00:39
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:35Ainda me lembro o que disseram quando veio o Jonas...

Comparar este rapaz com o Jonas...

O Jonas antes de vir para o Benfica já tinha cartel e boas épocas em Espanha.
Nem vou falar da diferença futebolística.

Imagina comparar o cu com as calças. Eu não teria coragem mas cada um saberá de si.

Neozone1981

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Fevereiro de 2025, 00:42
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:35Ainda me lembro o que disseram quando veio o Jonas...

Imagina comparar o cu com as calças. Eu não teria coragem mas cada um saberá de si.

Eu não estou a comparar mas lembro me que houve muita gente a dizer que estava acabado e que se não era jogador po valência tb não era para nós,e que fisicamente não era o ac que nos fazia falta..depois olha o,que deu

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:40
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:38
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:36
O Jonas nos últimos anos tinha melhor histórico

Para mim o histórico pouco conta,são realidades diferentes...o pavlidis tb marcou o ano passado 30 golos n Holanda....
Isto é um jogador sem rendimento faz uns 5 anos, não é um 1

Queres o Delle Ali? Ainda deve dar, visto que é tudo à base de fezadas

Prefiro apostar num jogador com bom histórico do que em um que tem um histórico de merda

Não te canses, é como tentar convencer um obeso de comer um hambúrguer fora de prazo

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 00:18Contratação à Trabzonspor 😂

O Tengstedt tem mais golos que ele na série A este ano, secalhar mais valia regressar

É de rir esta merda! O Tengsted é mesmo muito melhor que este, nem que não seja porque consegue correr ainda e está vivo, coisa que não se aplica a este pedaço de merda que vem cá parar!

Prioridade número um: aprovar estatutos
Prioridade número dois: marcar eleições de imediato e impedir mais uma época preparada por estes incompetentes do caralho

RGouveia.SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Fevereiro de 2025, 00:42

É como comparares um Mercedes S600 com um Lada.

Neozone1981

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 00:44
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:40
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:38
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:36
O Jonas nos últimos anos tinha melhor histórico

Para mim o histórico pouco conta,são realidades diferentes...o pavlidis tb marcou o ano passado 30 golos n Holanda....
Isto é um jogador sem rendimento faz uns 5 anos, não é um 1

Queres o Delle Ali? Ainda deve dar, visto que é tudo à base de fezadas

Prefiro apostar num jogador com bom histórico do que em um que tem um histórico de merda

Não te canses, é como tentar convencer um obeso de comer um hambúrguer fora de prazo

Deixa lá tenho lá 2 pontas de lança que juntos não fazem 1 e tb é a mesma coisa de convencer um paneleiro a gostar de gajas.....

filc

apedro.stb

iKatz

Croissant

Faz zero sentido a nível de estratégia de mercado contratar um jogador com esta idade e na fase descendente da carreira.

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2025, 00:45
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 00:18Contratação à Trabzonspor 😂

O Tengstedt tem mais golos que ele na série A este ano, secalhar mais valia regressar

É de rir esta merda! O Tengsted é mesmo muito melhor que este, nem que não seja porque consegue correr ainda e está vivo, coisa que não se aplica a este pedaço de merda que vem cá parar!

Prioridade número um: aprovar estatutos
Prioridade número dois: marcar eleições de imediato e impedir mais uma época preparada por estes incompetentes do caralho
Que nunca te cansem as pontas dos dedos!

arfm14

Se não têm ninguém de jeito para contratar, estejam quietos. Pior não ficamos.

odistraido