Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Caixadeoculos

Citação de: Il trattore em 01 de Fevereiro de 2025, 08:25É sabotagem, não há outra palavra possível para isto.

Mas tu (e eu) percebes lá de futebol como os manos Rui?

Os profissionais e experts no futebol é que sabem!

Quero ver o que vais dizer quando, por exemplo, o Renato acabar de recuperar e fizer 50 jogos por época e ser o melhor jogador europeu?

....🤪🤪...

Silveralho

Rics

Caixadeoculos

Citação de: Ludwig van em 01 de Fevereiro de 2025, 08:54
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 08:10Sim o perfil agrada-me. É um ponta com qualidade e conseguia fazer ainda alguns anos a alto nível
Estamos em 2025.

Ele tem 31 anos e nos últimos 4 anos foi um jogador banal.

É o oposto do perfil certo.

Salário elevado, fisicamente morto, não vai pressionar as defesas contrárias, não se vai desmarcar, nem romper linhas com arrancadas e sobretudo não vai marcar golos.

Resumindo: Vai ser uma 💩
Qualquer um, literalmente qualquer (exceto os manos Rui) um consegue antecipar isso.

Tiago_Patatas

Espero bem que seja mentira.

Caso contrário, prefiro que não venha ninguém.

Sempapas

"Benfica pensa em Belotti.."

Só pensar já é mau demais. Por todas as razões já expostas por inúmeros Benfiquistas acima, que não precisaram de ser profissionais do futebol para entender o lógico.

Precisamos de gente nova no clube, sangue novo e com vontade, competência e benfiquista!

Lusus

fdpdc666

nikas

Mika21PA

Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2025, 09:08O Dyego Souza, do Nacional, seria mais barato.

Esse pelo menos tínhamos a certeza que vinha correr por nós...

thiagorosa84

Citação de: Negan Schrute em 31 de Janeiro de 2025, 21:01Malacia, Belotti, Ansu Fati e Bruma. Tudo no mesmo dia, grande dose de cepalhada.

O perfil nunca falha!

Darkboy

Mais um craque da Serie A, mercado que o nosso presidente conhece bem.

Meité, Arthur Cabral e agora Belotti são apostas de peso, que exigem grande esforço financeiro, mas que mostram também o conhecimento futebolístico e pedigree do nosso presidente.

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:41
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:40
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:38
Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:36
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:35Ainda me lembro o que disseram quando veio o Jonas...
O Jonas nos últimos anos tinha melhor histórico

Para mim o histórico pouco conta,são realidades diferentes...o pavlidis tb marcou o ano passado 30 golos n Holanda....
Isto é um jogador sem rendimento faz uns 5 anos, não é um 1

Queres o Delle Ali? Ainda deve dar, visto que é tudo à base de fezadas

Prefiro apostar num jogador com bom histórico do que em um que tem um histórico de merda
Vale de muito o histórico....vamos ver quem terá razao
As fezadas têm corrido todas mal ;D

SLBRulez

Citação de: Peficago em 01 de Fevereiro de 2025, 08:15Se o Cabral sair, livramo-nos de um salário anual a rondar os 4M€.

Em vez de irmos buscar um miudo para entrar na equipa, vamos espetar este valor de salário (ou mais!) num jogador que desde que saiu do Torino não fez nada de jeito.

É impossível o Benfica se aguentar financeiramente desta maneira.
É mais provável este ter ainda menos rendimento