Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Adrian31

cristiano_1904

Então é este o sentimento de viajar para o passado.

glorioso41

Estes gajos querem deixar a malta a tomar Valium e Xanax? É com cada fdp de cromo, que a depressão começa a apoderar-se do nosso corpo.

Redceltic

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 20:27Só hoje, Bruma, Malacia, Ansu Fati, Belotti... Estamos presos nos ficheiros de 2017. Sem Scouting é difícil.

Rui Pedro Braz não sabe mais do que isto, penoso o estado do Benfica.

Nao sei o que é mais engraçado: se achares que o rui pedro braz decide as contratações do Benfica, se achares que por sairem na imprensa, o jogador imediatamente interessa ao Benfica

francisco

O Braz e o Costa não passaram do FM 2017. Segue-se o Fellaini

Negan Schrute

Malacia, Belotti, Ansu Fati e Bruma. Tudo no mesmo dia, grande dose de cepalhada.

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 31 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 20:27Só hoje, Bruma, Malacia, Ansu Fati, Belotti... Estamos presos nos ficheiros de 2017. Sem Scouting é difícil.

Rui Pedro Braz não sabe mais do que isto, penoso o estado do Benfica.

Nao sei o que é mais engraçado: se achares que o rui pedro braz decide as contratações do Benfica, se achares que por sairem na imprensa, o jogador imediatamente interessa ao Benfica

Eu sei que nem todos os nomes que saiem na imprensa interessam de facto mas que o Rui Pedro braz tem peso nas contratações não tenho dúvidas, é o diretor desportivo e chief scout ao mesmo tempo 😂...
O belotti já era para vir na época passada, nao me surpreende.

Não sabe mais.
Sem Scouting é fdd.
Anda pessoal a tirar cursos de scouting para o Braz sair do mais transferencias para chief scout de um clube como o Benfica, depois dá nestes mercados de 💩

YoshiJan

Avaliado em 2 milhões no transfermarkt actualmente. empréstimo com opção de compra não me importava

Renato Ferreira

Entramos em modo juraszek... Era para ser o kerkez levamos com o que apareceu

glorioso41

Se o Rui Costa o comprar é porque é bom, de futebol percebe ele.

The Eagle 10

Há uns anos sim agora pode ir comer uns "Belottis" para outra freguesia.

Tá com caruncho e velho.

xtream

apenas fez uma época de jeito, a partir dai vale 0