Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

lotopegui

Citação de: SG Ventil em 26 de Janeiro de 2025, 11:13Titularíssimo, é o nosso melhor médio.

Idealmente seria com Aursnes ao lado, Rollheiser na pressão e apoio ao Pavlidis e Schjelderup e Prestianni nas alas.

É claramente o mais equilibrado.

Na final da taça da liga, o Sporting na pressão deixava o Florentino praticamente sozinho. Com um jogador como o Manu, o adversário vai sofrer mais.

AHDRA77

Neste Benfica não há jogador que se aguente ou se afirme. É preciso mudar tudo no Benfica.

aquaris

Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 23:13Neste Benfica não há jogador que se aguente ou se afirme. É preciso mudar tudo no Benfica.
Precisamos de mudar o Presidente, é um grande incompetente e sem liderança.
Ter um presidente competente e com liderança, tem de ser o primeiro passo, depois ele saberá quem deve ficar e quem deve sair!
Nota: o mesmo se aplica a toda a direção e administração.

Billy the Kid

Carlos88

Entrou no pior jogo, mas mesmo assim vi ali algo. Bom jogador, já no GUimaraes o demonstrou várias vezes. Acho que vai agarrar o lugar a longo prazo

aquaris

Tem passe, tem posicionamento e toque de bola.
Tem de melhorar a velocidade com que movimenta-se.

af10

Citação de: areal em 26 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: força Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: areal em 26 de Janeiro de 2025, 22:21Aposto o direito do 33 como vai jogar a titular contra a juve.

Para isso era preciso estar inscrito.
Nao está?

Jogadores contratados em Janeiro só podem jogar na próxima fase.
Por isso é que o mercado está parado. Os clubes grandes só vão contratar nos últimos dias de Janeiro

botafogo1904

O sarrafo está mesmo muito baixo. Vejo já muito comentário a apelidar o Manu de craque, após 15 minutos de jogo. O Kocku também era craque, assim como o Weigl. Dito isto, espero para ver e espero que vingue, apesar do preço salgado.

Kurt Cobain 10

Quero ver o Manu , Florentino e kokcu ou barreiro no domingo.

O Fredrik precisa de descansar.

blueviper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2025, 21:04Quero ver o Manu , Florentino e kokcu ou barreiro no domingo.

O Fredrik precisa de descansar.

O tino já não conseguia dar um passo quando o jogo com a juve acabou.

slbenfica_croft

Tenho boas expectativas.

Confesso.

S-Line

Do pouco que vi , mostrou bom toque .
Logo aí começou bem .
Há aqueles jogadores que não enganam .

Há outros que mal entram têem duas pedras vulcânicas .

Baron_Davis

qd entrar na equipa já nao sai mais

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2025, 11:10qd entrar na equipa já nao sai mais

CMTV

Lage trama Tino

Florentino descartado