Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

MrCobb

Citação de: aquaris em 01 de Fevereiro de 2025, 11:15Tem velocidade para ganhar em sprint bolas nas costas da defesa?

O SLB não tem ninguém no ataque capaz de ganhar em corrida uma bola dividida, o avançado que for contratado tem de ter esta capacidade.

O Bellotti tem essa capacidade?
Até tinha mas hoje em dia não sei, mal o vi na Roma.

LFVL

Citação de: MrCobb em 01 de Fevereiro de 2025, 11:15
Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2025, 11:13Ou seja, a visão desportiva do presidente que percebe muito de futebol é reforcar 2 posições deficitárias com empréstimos de um aleijado e um acabado?
No money, mas não assumem que foderam o dinheiro em anos e naos de comissões e negócios em que o Benfica só viu parte do dinheiro.

Eu já o disse aqui que é o que acho também... Torraram o dinheiro todo

MrCobb

Citação de: VSantos em 01 de Fevereiro de 2025, 11:15Estamos em fevereiro de 2018 e o Benfica está interessado no Belotti.

O SB vai à loucura.

Já pedi aqui a sua vinda, mas aí está, foi noutros tempos. Hoje em dia não sei mesmo como anda,nem sabia que estava no Como.

Che1904

Acho completamente surreal que Belotti seja uma possibilidade. Mas isso sou eu que não percebo nada de bola, deixo a decisão para quem percebe muito e que já o provou com a contratação de:
Meite
Jurasek
Cabral
Beste
João Victor
Draxler
Bernat
Renato Sanches
Yaremchuck
Gil Dias
Tengsted
Lázaro
Ristic

Tudo malta que nos ajudou a "enriquecer" a nossa história!!!!

MrCobb

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2025, 11:16
Citação de: MrCobb em 01 de Fevereiro de 2025, 11:15
Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2025, 11:13Ou seja, a visão desportiva do presidente que percebe muito de futebol é reforcar 2 posições deficitárias com empréstimos de um aleijado e um acabado?
No money, mas não assumem que foderam o dinheiro em anos e naos de comissões e negócios em que o Benfica só viu parte do dinheiro.

Eu já o disse aqui que é o que acho também... Torraram o dinheiro todo
Trubin
Kokcu
Cabral
Pavlidis
Só para citar esses, está aqui bom dinheiro investido e depois vamos lá ver se vendemos mesmo os flops por aqueles valores ou se foram mais "robertadas". Depois ainda tem o facto comissões...

Redady2

Citação de: MrCobb em 01 de Fevereiro de 2025, 11:12
Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:08Faz todo o sentido levantar-mos dúvidas em relação a esta contratação, em virtude do seu desempenho nos últimos anos.
Na Roma sofreu a embirração do Mourinho, e a partir daí baixou de intensidade anímica o seu jogo.
Mas se virmos o perfil dele, é realmente o que precisamos. Um atacante móvel, que conhece os cantos todos da grande área, que chuta forte e bem e que está habituado aos grandes jogos.
Está num clube fraquíssimo, que ataca 20% do tempo e que não é o que lhe serve as suas características.
Neste momento precisa tanto ele de um clube como o Benfica, como do Benfica de um jogador como ele.
Mais, num campeonato como o nosso, numa equipa com os nossos jogadores e estilo de jogo,talvez não seja uma má aposta.

Um jogador que não treme nos grandes jogos, que fisicamente não tem problemas e cujo a experiência seria muito importante.

Se de facto existe interesse por parte do Benfica, não duvido que ele aceitaria para relançar a sua carreira.
Não estás a falar de um DiNatale ou Quagliarella...o Belotti é lutador, meio fuço mas não é um finalizador exímio como deixas entender, depois já teve sim problemas físicos, sobretudo quando chegou a Roma.
Mas pode resultar, se não comer muito dinheiro porque não, melhor que nada.
https://youtu.be/YWZe4l60htk?si=LhPyBdi71owP4Oov

https://youtu.be/WyqM2uURt5g?si=iMdHXrF6EqIiQe8Y

Che1904

Citação de: SwissSLB em 01 de Fevereiro de 2025, 11:09
Citação de: Che1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:08
Citação de: cesarslb em 01 de Fevereiro de 2025, 11:01O Zé Marinho já anda no X a defender este cepo... estamos bem tramados...
O Billy já aqui veio passar lixívia?

Já. No tópico do Bruma.

Não falha... então vem mesmo

MrCobb

Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:18
Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:08Faz todo o sentido levantar-mos dúvidas em relação a esta contratação, em virtude do seu desempenho nos últimos anos.
Na Roma sofreu a embirração do Mourinho, e a partir daí baixou de intensidade anímica o seu jogo.
Mas se virmos o perfil dele, é realmente o que precisamos. Um atacante móvel, que conhece os cantos todos da grande área, que chuta forte e bem e que está habituado aos grandes jogos.
Está num clube fraquíssimo, que ataca 20% do tempo e que não é o que lhe serve as suas características.
Neste momento precisa tanto ele de um clube como o Benfica, como do Benfica de um jogador como ele.
Mais, num campeonato como o nosso, numa equipa com os nossos jogadores e estilo de jogo,talvez não seja uma má aposta.

Um jogador que não treme nos grandes jogos, que fisicamente não tem problemas e cujo a experiência seria muito importante.

Se de facto existe interesse por parte do Benfica, não duvido que ele aceitaria para relançar a sua carreira.
Não estás a falar de um DiNatale ou Quagliarella...o Belotti é lutador, meio fuço mas não é um finalizador exímio como deixas entender, depois já teve sim problemas físicos, sobretudo quando chegou a Roma.

Sim, e? Vi vários desses golos em directo...

Redady2

Citação de: MrCobb em 01 de Fevereiro de 2025, 11:17
Citação de: VSantos em 01 de Fevereiro de 2025, 11:15Estamos em fevereiro de 2018 e o Benfica está interessado no Belotti.

O SB vai à loucura.

Já pedi aqui a sua vinda, mas aí está, foi noutros tempos. Hoje em dia não sei mesmo como anda,nem sabia que estava no Como.
Eu este quero porque sabe o que é exigência e jogar sob pressão.

RGouveia.SLB

Citação de: Che1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:18Acho completamente surreal que Belotti seja uma possibilidade. Mas isso sou eu que não percebo nada de bola, deixo a decisão para quem percebe muito e que já o provou com a contratação de:
Meite
Jurasek
Cabral
Beste
João Victor
Draxler
Bernat
Renato Sanches
Yaremchuck
Gil Dias
Tengsted
Lázaro
Ristic

Tudo malta que nos ajudou a "enriquecer" a nossa história!!!!

A quantidade de dinheiro que foi torrada nesses craques, fora as comissões e afins...

E assim se mete um clube na penúria.

VSantos

O SB vai à loucura.

E não esquecer que o Como acabou de subir à Serie A e o Belotti nem pega de estaca nessa equipa.

O top 10 de jogadores mais utilizados:

MrCobb

Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:20

O SB vai à loucura.

Exigência do Torino, e atenção que já defendia sua vinda, mas foi há vários anos, agora é uma incógnita.

lucasslb1904

Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:18

Rapaz eu também arranjo um vídeo do YouTube onde o Arthur Cabral parece o novo Ronaldo fenómeno... Vai ver os jogos dele nas últimas duas épocas pelo menos, miseráveis.

VSantos

Citação de: Redady2 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:20

O SB vai à loucura.

A ironia pode ter passado ao lado.

Mas onde é que ele jogou onde tinha pressão de ganhar?

Kurt Cobain 10

Estão com uma fezada que seja o novo Jonas ?

Nesta direção de cataventos é bem possível.