Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

RGouveia.SLB

Não obstante as críticas e opiniões lúcidas que se vêem aqui e nas redes, a merda é que no mundo real o benfiquista médio já deve estar a babar-se com o ruie que percebe muito disto e com a vinda deste e do Malacia. Um porque é do United, o outro porque foi internacional italiano.
E a propaganda que teremos nas BTVs e Bolas da vida só vai ajudar ainda mais à festa.

RGouveia.SLB

Citação de: Dennis em 01 de Fevereiro de 2025, 12:41
Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2025, 11:23
Citação de: Che1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:18Acho completamente surreal que Belotti seja uma possibilidade. Mas isso sou eu que não percebo nada de bola, deixo a decisão para quem percebe muito e que já o provou com a contratação de:
Meite
Jurasek
Cabral
Beste
João Victor
Draxler
Bernat
Renato Sanches
Yaremchuck
Gil Dias
Tengsted
Lázaro
Ristic

Tudo malta que nos ajudou a "enriquecer" a nossa história!!!!

@Billy the Kid, quero uma essay a justificar cada uma destas contratações. Para mereceres o ordenado. Bora, tu consegues.

Não acredito muito que seja um bot a receber ordenado. Não faria sentido virem para aqui para serem trucidados. Eles andam mais pelo Facebook...
Acredito mais que seja um troll dragarto.

Antes fosse...
É o nosso bem conhecido Zé Marinho.

Red Bullet

Citação de: bnfc em 01 de Fevereiro de 2025, 12:36
Citação de: Red Bullet em 01 de Fevereiro de 2025, 12:31
Citação de: bnfc em 01 de Fevereiro de 2025, 12:17É claramente mais um para encher chouriços.

Os dirigentes do Benfica pensam assim: um bom avançado tem coeficiente 1 ou superior. E o Benfica precisa de dois bons avançados, um para titular e um para alternativa. O Pavlidis é 0.6, o Arthur é 0.6, o Amdouni é 0.5. Isto perfaz 1.7. Então o que fazem eles? Vão buscar um 0.3. Assim já ficas com 2.0, que é o equivalente a dois bons avançados.

O problema é que nenhum deles chega a 1. Mas o Rui e os seus comparsas não computam que é preciso trazer um com 1.0, eles acham que basta um que "acrescente".

O que é que o Belotti mostrou nas últimas 5 épocas para sequer acharmos que poderá fazer a diferença? Ele não definhou quando chegou à Roma; quando chegou à Roma já foi a custo zero, numa ótica de "acrescentar", como está a acontecer agora. Nessa altura já não rendia nada. E saiu e continuou a render o mesmo. Mas agora é que iria voltar aos seus melhores tempos?

Por favor, se é para fazer merda mais vale não fazer nada. E isto partindo do princípio de que seria apenas um empréstimo até ao fim da época. Se for a título definitivo então nem sei o que dizer.

Se for a titulo de emprestimo, sem obrigação de compra eu ia. Pq para mim avançados temos o Grego. O Artur para mim não conta e o outro avançado emprestado é jogador de contra-ataque. Tudo para alem disto seria logo de recusar.

Se vier emprestado e pegar, optimo.
Se falhar, é agradecer a presença e boa viagem.

Para mim é muito simples: não deve vir ninguém que seja tão mau ou pior que os que cá estão. Ou é melhor, ou então é dinheiro deitado fora. Aliás, a alternativa a vir um destes nem tem que ser "não vir ninguém", pode ser simplesmente "vir alguém melhor que esta merda, porra". Simples. Não é que jogadores do nível do Belotti sejam o melhor que se pode almejar neste momento em toda a Europa. E se neste momento é mesmo impossível arranjar algo consideravelmente melhor, fica a pergunta: porque é que deixaram tudo para "este momento"? O que é que andaram a fazer no último mês? A dormir?

Compreendo o teu ponto de vista, mas para mim o problema é q n temos avançados sem ser o grego, por isso n me importava repito com o emprestimo, nada mais.

Pegando no final da tua frase, a dormir andam eles desde q para lá entraram, mas ainda assim não dormem tanto como os sócios q os foram lá meter.

odistraido

JeSuisÉder

Estamos a tornar-nos o novo sporting, com já vi no twitter, este fecho de mercado está ao nivel de Jese e Bolasie

20Nico Gaitan20

Isto ja. Em tem palavras para descrever.

Nao sei.

Acho inexplicavel o nivel de incompetencia deste clube.

Baron_Davis

italia, o país onde o pajidente jogou, calcio é um campeonato forte, internacional e campeao europeu

é um nome que facilmente entusiasma o chalupa medio

SLBRulez

E quem fala que é um novo Jonas deixo aqui o histórico de ambos

image upload

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2025, 12:49italia, o país onde o pajidente jogou, calcio é um campeonato forte, internacional e campeao europeu

Já falam em novo Jonas

Baron_Davis

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 12:50
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2025, 12:49italia, o país onde o pajidente jogou, calcio é um campeonato forte, internacional e campeao europeu

Já falam em novo Jonas

a cartilha dos caes de fila e caixas de ressonancia é exctamente essa

Adepto10

Diria que não era titular em nenhuma equipa do tugão, mas para nós serve...fdx

bnfc

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 12:41Não obstante as críticas e opiniões lúcidas que se vêem aqui e nas redes, a merda é que no mundo real o benfiquista médio já deve estar a babar-se com o ruie que percebe muito disto e com a vinda deste e do Malacia. Um porque é do United, o outro porque foi internacional italiano.
E a propaganda que teremos nas BTVs e Bolas da vida só vai ajudar ainda mais à festa.

Os chalupas dizem sempre que está tudo bem. Não há sequer uma gradação do entusiasmo. É tudo ótimo. O Benfica foi buscar um excelente jogador? "Ai que bom que ele é, que craque!". O Benfica foi buscar um jogador banal? "Ai que bom que ele é, que craque!". O Benfica foi buscar um jogador de merda? "Ai que bom que ele é, que craque!"

Depois resta saber o que vão acrescentar. Se for uma grande contratação, a direção foi excelente. Se for uma contratação banal, "vocês vão ver como ele vai render; depois venho cá buscar isto" e aparecem para cagar em cima de toda a gente se o gajo fizer um bom jogo ao fim de 3 meses. Se for uma má contratação, "não dava para ir buscar melhor; nesta altura coiso; vocês querem é Messis; até no Mbappé poriam defeito; este ainda nos vai surpreender".

MN85

overmarte

A última vez que o vi jogar foi na Roma do Zé Mourinho, e foi confrangedor.