Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

burnvski

As substituições e indicações foram para abdicar de atacar e jogar para o pontinho.. no estádio da luz.

Notguilty

Citação de: burnvski em 01 de Fevereiro de 2025, 19:40As substituições e indicações foram para abdicar de atacar e jogar para o pontinho.. no estádio da luz.
fez bem. As jogadoras já não conseguiam fazer 2 passes seguidos, na primeira parte conseguiam 3.

filc

Citação de: Notguilty em 01 de Fevereiro de 2025, 19:54
Citação de: burnvski em 01 de Fevereiro de 2025, 19:40As substituições e indicações foram para abdicar de atacar e jogar para o pontinho.. no estádio da luz.
fez bem. As jogadoras já não conseguiam fazer 2 passes seguidos, na primeira parte conseguiam 3.

Isso chama-se falta de treino. Temos jogadoras para jogar melhor

filc

É uma miséria

Espártaco

O Bruno Nascimento do Benfica feminino.

BlankFile

Nunca vou conseguir gostar, ganhe o que ganhar.

Banana Split

Estou a ver o Marítimo- Benfica e estou a adorar o magnífico trabalho desta extraordinária treinadora de futebol feminino.

BlankFile

Goldenangel

Citação de: BlankFile em 08 de Fevereiro de 2025, 11:48Vai inventar para o cara....

Eu já nem nem acho que seja invenções, é ela que pura e simplesmente não sabe mais.

E o pior é que se acha a suprasumo da táctica e do treino.

Limentaen

Acabar a época e fechar o ciclo, que já devia ter sido encerrado no final da época passada

mar_vivo

Que vertigem para a autoimulação/haraquiri!...
E, ao que parece, influencia as jogadoras para a tendência.

Mamb

Eu acho que já nem o nosso amigo @Notguilty tem palavras para isto.