Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: Ludwig van em 01 de Fevereiro de 2025, 08:54
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 08:10Sim o perfil agrada-me. É um ponta com qualidade e conseguia fazer ainda alguns anos a alto nível
Estamos em 2025.

Ele tem 31 anos e nos últimos 4 anos foi um jogador banal.

É o oposto do perfil certo.

Salário elevado, fisicamente morto, não vai pressionar as defesas contrárias, não se vai desmarcar, nem romper linhas com arrancadas e sobretudo não vai marcar golos.

Ia ia.. que o Benfica não é o Como. Não temos um jogador com as características dele

Não me parece que venha, mas marcaria golos, não tenho duvidas

Isso é o antigo Belotti, não este.

Neozone1981

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 08:10Sim o perfil agrada-me. É um ponta com qualidade e conseguia fazer ainda alguns anos a alto nível
Estamos em 2025.

Salário elevado, fisicamente morto, não vai pressionar as defesas contrárias, não se vai desmarcar, nem romper linhas com arrancadas e sobretudo não vai marcar golos.

Ia ia.. que o Benfica não é o Como. Não temos um jogador com as características dele

A malta deve ter mtas informações sobre o estado físico e psicológico dele fdx...

Harlem

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2025, 20:59
Estamos em 2025.

A malta deve ter mtas informações sobre o estado físico e psicológico dele fdx...

Tens estatísticas que dizem que não faz qualquer sentido porque os últimos anos dele foram miseráveis, a jogar pouco e marcar ainda menos.

Tu tens alguma info sobre o estado físico e psicológico que contrarie a estatística? Não me parece

clipper_slim

O avançado que vier, virá para substituir um suplente. E nesse sentido, não fará sentido num mercado de Janeiro fazer um grande investimento. Encontrar uma solução para dar opções ao treinador quando o Pavlidis tiver de descansar. Pode ser este ou não , mas será sempre um jogador barato.

João Cardoso55

Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2025, 21:24O avançado que vier, virá para substituir um suplente. E nesse sentido, não fará sentido num mercado de Janeiro fazer um grande investimento. Encontrar uma solução para dar opções ao treinador quando o Pavlidis tiver de descansar. Pode ser este ou não , mas será sempre um jogador barato.
barato se não pagares o salário dele

Mr.Costa

Nem entra no como, a perder 2.0
Para já aos 77, entrou outro que não ele.

Adrian31

Barato um jogador que ganha 3 milhões limpos?

smpslb

duarteslb

Migas75