Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Harlem

Citação de: clipper_slim em 01 de Fevereiro de 2025, 21:24O avançado que vier, virá para substituir um suplente. E nesse sentido, não fará sentido num mercado de Janeiro fazer um grande investimento. Encontrar uma solução para dar opções ao treinador quando o Pavlidis tiver de descansar. Pode ser este ou não , mas será sempre um jogador barato.

3M de salário, jogador barato?
Para isso subam alguém da B, tragam de volta o Tengstedt ou o Araújo

Adrian31

Não tenho fontes mas tou com um pressentimento que não vem ninguém para o ataque.

Harlem

Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:38Não tenho fontes mas tou com um pressentimento que não vem ninguém para o ataque.

O cartilheiro Malheiro ontem disse que sim na CMTV

João Cardoso55

Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2025, 21:41
Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:38Não tenho fontes mas tou com um pressentimento que não vem ninguém para o ataque.

O cartilheiro Malheiro ontem disse que sim na CMTV
se o Malheiro disse que vem ent não vem ninguém

RaGaZzO_RuY

Não serve nem para sair do banco do COMO e serve para o Benfica?

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 21:30Preferia o André Silva

Escolher entre o Andrade Silva e o Belotti pré reformado é o mesmo que escolher entre Casal da Eira ou os pacotes do Pingo Doce.

Oliver e benji

Prefiro o Arthur  Cabral. E eu nem do Arthur Cabral gosto.

clipper_slim

GGG

Claro que não vem.
Só viria se o Cabral saísse, como estava nos planos da estrutura, só que o Cabral fez um manguito para eles e agora é aguentar com ele!

Phanatik

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2025, 21:30Preferia o André Silva

Escolher entre o Andrade Silva e o Belotti pré reformado é o mesmo que escolher entre Casal da Eira ou os pacotes do Pingo Doce.

Não podia colocar a coisa melhor que isto

|OnE|

O que o Benfica precisa mesmo é de um avançado de 31 anos, que nem consegue ser titular no Como, ganha bem e não faz uma época decente há anos.