Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Gonçalo Santos

A Inês Viana tem sido uma desilusão em toda a linha. Não sei se foi pela lesão, mas não rende nada.

E para piorar deve ter um dos contratos mais caros da equipa.

JAAP

Estamos a jogar praticamente só com 3 jogadoras... A Ovner, a Milica e a Faustino
As outras só estorvam...

JAAP

vmf76

É isso com a milinca on fire e as gajas a não acertarem no cesto é dar a marcy para resolver no ataque...fds...merecem perder
68-66 1m pro final

José Seidi

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Fevereiro de 2025, 22:19A Inês Viana tem sido uma desilusão em toda a linha. Não sei se foi pela lesão, mas não rende nada.

E como prémio foi chamada à seleção, enquanto que a Inês Faustino ficou de fora...

Bignilton2

A marcy parece uma barata tonta...parabéns a quem a contratou

José Seidi

Quando a Marcy chegou, houve quem tivesse alertado para isto, infelizmente confirmou-se...

Gonçalo Santos

Citação de: José Seidi em 01 de Fevereiro de 2025, 22:33
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Fevereiro de 2025, 22:19A Inês Viana tem sido uma desilusão em toda a linha. Não sei se foi pela lesão, mas não rende nada.

E como prémio foi chamada à seleção, enquanto que a Inês Faustino ficou de fora...

Mais estatuto que basket.

José Seidi

Era importante esta bola ter entrado...

vmf76

71-68 12s parabens por mais um derrota
Conseguem fazer uma boa recuperacao e dar o jogo...

Rodrialex

Tem de sair no final da época, mete dó.

Rodrialex

Rics

Até agora a época tem sido desilusão
Mesmo com dois troféus ganhos
Qualidade para bem mais...

Andris

Não é minimamente aceitável, que vergonha.

Freire