Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Baron_Davis

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.

e o Belotti da Roma?

Androico

O Belotti sempre foi um gajo esforçado, que era uma carraça para as defesas adversárias. E parece-me que vai ser contratado apenas para isso... Mais a pensar nos momentos sem bola do que com bola. E isso é uma tristeza do caraças. Parece que o futebol transformou-se numa prova de fitness.

SLBenfica1904

Outro para a já tradicional "todos juntos não fazem um".

hugoPT92

Eu não ia buscar este gajo mas vou esperar pra ver... Internacional italiano, 31 anos acabados de fazer, praticamente só jogou em clubes fracos ou medianos da série A... Pode ser que o gajo se destaque por aqui.

DMP

Citação de: gizmo em 02 de Fevereiro de 2025, 11:35Haver benfiquistas a defender esta contratação, diz muito do porquê do Benfica ter chegado ao estado que chegou.

Neste momento não defendemos coisa nenhuma.

Se é nosso jogador, só podemos esperar que venha para somar.

Se for troca por troca com o Cabral no plantel, não perdemos e ainda capitalizamos com a venda de um ativo valioso, mas que não encaixou.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 02 de Fevereiro de 2025, 11:32Ao menos tiveram a decência de avisar o gajo que vinha para o banco?

Epah posso ser demasiado confiante mas acho que metade do Belotti Prime consegue ganhar o lugar ao Pavlidis.

O problema è conseguir atingir metade do nivel que tinha mostrado no Torino e Nao o Belotti acabado do Como.

J.P.

"Prestito oneroso"

Pagar uma pipa de massa a mais um acabado.

Redady2

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:36
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.

e o Belotti da Roma?
Jogou um pouco mais, mas já estava em guerra aberta com o Mourinho.
Eu não quero olhar para o passado recente ele, porque foi mau. Quero acreditar que o jogador do Torino possa voltar a fazer grandes exibições e ser útil nestes 6 meses.

Napster

Já o estou a ver numa noite chuvosa em Vila do Conde, encostado à esquerda a cruzar para o Barreiro

Baron_Davis

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:40
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:36

e o Belotti da Roma?
Jogou um pouco mais, mas já estava em guerra aberta com o Mourinho.
Eu não quero olhar para o passado recente ele, porque foi mau. Quero acreditar que o jogador do Torino possa voltar a fazer grandes exibições e ser útil nestes 6 meses.

parece o paleio do Renato...

Kinodo_1983

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:29
Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2025, 11:28Já o dão como certo e pedido pelo Lage...

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/como-belotti-ai-saluti-l-attaccante-passa-in-prestito-oneroso-al-benfica-2064578
Mas quem é que tem dúvidas que o lage percebe pouco disto?

O mestre Lage.  Aquele que achava que o bacalhau pequeno não rendia..
Ou que aproveita um jogador que faz 3 golos para o banco no jogo seguinte..
O que tem uma coluna cheia de lombas dos elogios a estrutura

Menino de Ouro RS

4 avançados para 1 lugar

Mas este vem receber 3M

Jodeas6

A confirmar-se, pode-se afirmar: "Que merda de contratação"!