Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Nuno_SLB

lucasslb1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 13:20Isto é a confirmação oficial que Benfica ter ou não ter scouting é a mesma coisa.

Com esta direção é a mesma coisa, por isso é que  a maioria foi se embora no verão passado.

piwo

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Fevereiro de 2025, 13:21Nao sei o que tem de mal querer o Belotti

É pessimo, bastava ver alguns jogos da Roma...agora nem no poderoso Como calça.

Nuno_SLB

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 13:22Trapalhão, faz tudo em esforço, componente física era uma das principais armas, aos 31 anos, o que acham que vai sair daqui?

Se as coisas não correrem logo bem no ínicio, vai ser mais um que vai andar "desmotivado".

lucasslb1904

Harlem

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Fevereiro de 2025, 13:21Nao sei o que tem de mal querer o Belotti

Também não tinha mal querer o Draxler, Bernat ou Renato.

Para vocês está sempre tudo bem

Espártaco

Citação de: LF_1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 13:20
Como 1907 quer libertar-se de Andrea Belotti através de uma venda em definitivo ou um empréstimo com cláusula de obrigação de compra, revela @DiMarzio.

RUI COSTA  OUT BANDO DE CHULOS LABREGOS
INCOMPETÊNCIA  NO SEU ESTADO PURO
Inganniamo Cesare Costa, hehe.

D10s Pablo

O encosta foi a Turim e ficou embebido pelo espírito "granata", então decidiu ir buscar um jogador que se deu muito bem no Torino há 50 anos atrás... sem palavras para tanta mediocridade neste clube!

Redflyeagle

Já estou a ver este gajo a jogar em Santo Tirso ou Elvas, isto se passarmos o Braga.
Deve ser épico!

PontapeDoIsaias

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2025, 13:23

Alem de que esses quando tinham capacidade pa jogar foram 10x mais jogadores que este gajo

DeSousa

Mika21PA

Mika21PA

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Fevereiro de 2025, 13:24
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2025, 13:23

Alem de que esses quando tinham capacidade pa jogar foram 10x mais jogadores que este gajo

Exagero.

footballtv

Se fosse um puto talentoso que todos nós quiséssemos não vinha cá parar, como ninguém queria este cepo.. veio cá parar, farto desta merda toda, só vamos buscar refugo atrás de refugo, até quando isto? Temos que colocar um ponto final nesta escumalha toda

miniMilk