Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

fpie

nao posso crer, este Rui ainda me surprende pela negativa

SiAn

Há alturas em que o Benfica vai ao mercado para reforçar a equipa e depois há outras onde vai ao mercado para "desreforçar" a equipa.

Spiritvs

Eu gostava de entender como é que: um jogador com 31 anos, que nas ultimas épocas marcou muito poucos golos, um jogador que é suplente no Como, um clube que está a lutar para não descer em Itália, como é que este jogador é visto como uma solução para o Benfica.
Alguem me explique por favor.

Redady2

Próximo fim-de-semana já está a faturar com a gloriosa!

iREDBLOOD

Pergunta sincera de quem o deve ter visto jogar uma ou duas vezes na vida. Consegue ser pior que o nosso trio de avançados?

mojo_j0jo

Honestamente não percebo. Espero que tenha toda a sorte do mundo

JeSuisÉder

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Fevereiro de 2025, 16:27Pergunta sincera de quem o deve ter visto jogar uma ou duas vezes na vida. Consegue ser pior que o nosso trio de avançados?

O melhor Belotti, é um avançado de enorme qualidade...o problema é que o melhor Belotti não aparece há uns 5, 6 anos

Vieri

Contratação mesmo a lembrar o Vietname, tipo Saunders...

fpie

RenasceBenfica

Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2025, 16:30Contratação mesmo a lembrar o Vietname, tipo Sauness...

É o Dean Saunders desta estrutura. Chegou a ter qualidade mas não rende à anos.

iur27

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2025, 16:04
Citação de: RenasceBenfica em 02 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: Darkboy em 02 de Fevereiro de 2025, 16:03E se for um novo Totti vs Tote?

E na verdade vamos é contratar o Andrea Bocelli para levar os espetáculos pré-jogo, na Luz, para outro patamar. Sai DJ Kamala, entra Andrea Bocelli.

Pela altura, é mais um Pringle neste momento.
Nada bate o "Mário Jardel" VS "George Jardel".

Nada mesmo.

O aldrabão do Vilarinho prometeu e cumpriu !

d1keke

Tudo isto é tão surreal, que fico a pensar como pode ser possível isto...

Rui costa sai do meu Benfica fdx 😭😭😭

JPSilva

A única sorte dele é que mesmo não jogando não fará pior que o picanha.