Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Fabiuh21

Citação de: iKatz em 02 de Fevereiro de 2025, 13:11Pavlidis Tengested, Arthur Cabral, Belloti!

Clube gerido por atrasados mentais
"Pode se falhar o jogador, mas não o perfil"

"Foram cometidos erros que já estão identificados e vão certamente ser corrigidos para a próxima temporada."

Estamos entregues aos bichos

capelada

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Fevereiro de 2025, 17:35O Grego é titular absoluto com o Lage.

O Cabral nem cheira e o suiço, que até faz alguns golos, também não. E muitas vezes quando entra, não é nem para o centro de ataque.

Imaginou-se dentro de uma ilusão, que o Benfica em janeiro iria investir pesado na posição novamente. Só não conhecendo este clube para acreditar nisto.

Ai junta-se ao facto do grego está a fazer golos no momento, se não perdeu a posição antes, nunca que a perderá agora.

Benfica vai no mercado e acha uma opção de plantel, experiente, quase 50 convocações em uma grande Seleção, bom histórico de golos, mas claramente em baixa na carreira. 31 anos.

Para mim toda a situação é extremamente aceitável.

Se fosse um nórdico sub-21 desconhecido estavam todos eufóricos.

Já falei e repito que nem pensaria no Belotti para ser reforço do Benfica a esta altura, mas lendo o contexto, acho muito longe de ter sido algo absurdo.

Outro dia fomos mamados pelo possante Cassiano. Este é o tipo de avançado médio do tugão.

É o Belotti que vai partir o tugão com a sua força física, tal como fez o Castillo.

pedro16

Citação de: apedro.stb em 02 de Fevereiro de 2025, 17:41No mercado de Janeiro, fazem sobretudo sentido negócios por empréstimo ou oportunidades (claras) de mercado.

Para suplente ou alternativa a um titular, isto ainda se torna mais evidente. Tem de ser alguém capaz de ser útil já, que preencha uma lacuna do plantel e que tenha perspetivas futuras para ficar no plantel.

O Belotti é um jogador caro. Os 31 anos hoje em dia dizem-me pouco e ao contrário do que vejo por aqui escrito, nunca achei o Belotti cepo. Tem um currículo interessante, tem muita experiência e tendo em conta o contexto da liga portuguesa pode claramente marcar mais golos. Não acho que seja um negócio ruinoso (se apenas e só pagarmos 6 meses de salários), mas também tenho muitas dúvidas que resulte melhor que o Arthur (ainda que pior também é complicado).

Não obstante, pouco ou nada justifica não termos uma equipa de scouting capaz de identificar alguém mais jovem e com potencial, que viesse por empréstimo, à semelhança do que fizemos com Carreras e parecemos estar a fazer com o Dahl. Parece-me uma fezada, mais uma, provavelmente partilhada entre treinador (estilo Diego Souza ou Diego Costa) e Presidente.

Ainda assim espero que corra bem, porque o Belotti não tem culpa de querer jogar no Benfica e o negócio vai claramente acontecer. O sucesso dele também será o nosso, e é isso que desejo.
O que estás a falhar em perceber é que temos sim equipa de scouting mas que tem sido constantemente ignorada porque o presidente como quase não manda em nada pois pouco ou nada percebe seja o que fôr de gestão e liderança quer o futebol para si para se sentir útil e depois é o que se vê!

Edgar_SLB

Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 11:09
Citação de: Edgar_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 10:49
Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 10:42
Citação de: Edgar_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 10:23Espero sinceramente que fique lá no Como. É um ex jogador em atividade.

Esta mania de que vamos recuperar jogadores tem de acabar. Os únicos que resultaram foram Aimar e Saviola. De resto, draxler, taarabt, bernat, Renato, Guedes foram tudo tiros ao lado.

Que invistam em jovens com valor ou não tragam ninguém e apostem no que temos em casa!!

O Jonas nao foi malzinho...
O Jonas não foi uma contratação comparável a qualquer uma dessas. Não veio lesionado ou com histórico de lesões. Nas 3 épocas anteriores num Valência de nível Champions fez:
53 jogos, 19G/3A
50 jogos 19G
40 jogos 10G.

Saiu de lá em conflito com o treinador.
E no ano anterior a ir para o Valência tinha sido o melhor marcador do brasileirão.

Haja noção e não se compare o caso do Jonas com outro qualquer. Não era um jogador em declínio. Era um jogador com pouca imprensa.

o Jonas veio para o Benfica com 30 anos e estando com o passe na mao e com lesao cronica. Nao me parece que fosse assim tao apetecido no mercado.

O Saviola veio do REAL MADRID onde jogou 14 e 17 jogos nos dois ultimos anos.

O Aimar veio com um historial de uma media de 30 jogos por epoca. (nao era nenhum Renato Sanchez)

Haja nocao.

Mas qual lesão crónica? Mas onde foste buscar isso?
O Saviola tinha pouca utilização no Real Madrid. O Aimar tinha tido meningite 2 anos antes e não era o mesmo jogador.

|OnE|

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2025, 15:55Excelente contratação, apesar do Vieira ter despachado o Mitroglou e falar-se de um tal de Seferovic para reforçar o ataque, ninguém estava à espera que se fosse buscar o Belotti, um dos grandes goleadores italianos. E agora, rumo ao penta, só falta encontrar um guarda-redes para substituir o Ederson.
Demorei mais do que o aceitável para perceber que não estava a ter um avc.

Dimmus

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Fevereiro de 2025, 17:35O Grego é titular absoluto com o Lage.

O Cabral nem cheira e o suiço, que até faz alguns golos, também não. E muitas vezes quando entra, não é nem para o centro de ataque.

Imaginou-se dentro de uma ilusão, que o Benfica em janeiro iria investir pesado na posição novamente. Só não conhecendo este clube para acreditar nisto.

Ai junta-se ao facto do grego está a fazer golos no momento, se não perdeu a posição antes, nunca que a perderá agora.

Benfica vai no mercado e acha uma opção de plantel, experiente, quase 50 convocações em uma grande Seleção, bom histórico de golos, mas claramente em baixa na carreira. 31 anos.

Para mim toda a situação é extremamente aceitável.

Se fosse um nórdico sub-21 desconhecido estavam todos eufóricos.

Já falei e repito que nem pensaria no Belotti para ser reforço do Benfica a esta altura, mas lendo o contexto, acho muito longe de ter sido algo absurdo.

Outro dia fomos mamados pelo possante Cassiano. Este é o tipo de avançado médio do tugão.

💯 %

Redady2

Há por aqui muita tristeza e desilusão, e eu até entendo, por esta contratação de um jogador já com 31 anos e que foi, por culpa própria, desvalorizado e relegado para uma equipa pequena.

Um puto craque deixaria o fórum em êxtase, mas convém ler as entrelinhas. Não temos verba para investir e por isso recorremos a dois empréstimos depois da compra do Manu.
A não-venda do António, levou a muitas portas se fecharem por quem manda no mercado. E é com isso que temos de viver.

Só nos resta esperar que esta época condenada na origem, possa fazer-nos sorrir até ao final. Estamos em três frentes e temos que nos unir para podermos vencer. E a questão é sempre a mesma, ou pensamos em títulos ou em eleições. Eu também ambiciono por mudanças, mas ambiciono sempre em primeiro lugar por vitórias e pelo prestígio que elas trazem.

Se se confirmar este dois reforços, e espero que sejam reforços, só temos que dar tudo por fora, para que tudo dê certo lá dentro com eles.

Que vocês estejam lixados entendo, que vão deixar de apoiar já não acredito.

Flirt4ever

Citação de: cmarg1971 em 02 de Fevereiro de 2025, 16:43É sempre um encostado crónico.
Nunca vamos sacar um talento em alta.
Em Janeiro, diria que é "impossível" para o Benfica.

PedroMartins

PedroMartins

Estão a meter o Belotti no mesmo patamar que o Makukula, Kardec, Keirisson, etc

Dandy

JÁ NÃO ESCAPA!!!

É NOSSO!!!

:flagglorioso:  :clap1:  :flagglorioso:  :clap1:  :flagglorioso:  :clap1:

Roy Kent