CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

Lumos

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2025, 19:39
Citação de: Lumos em 02 de Fevereiro de 2025, 19:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Fevereiro de 2025, 19:34
Citação de: Lumos em 02 de Fevereiro de 2025, 19:25O Andreas saiu novamente do onze porquê?!

Ninguém sabe

Gestão física num miúdo de 20 anos que não tema 600 minutos na época e delirante o pacovio do treinador depois pede ajuda que atrasado mental

Que é estranho é. Mas o puto quando estava no Nordsjælland também era substituído aos 70 e 80 min em muitos jogos. Se calhar tem algum problema de saúde, já estou por tudo...
Isso é normalissimo.

Ser substituídos aos 70 e 80 min. Ou não?

Para um puto de 18-20 anos acho estranho, do mesmo modo que acho estranho um de 37 fazer 90 minutos. Mas isto sou eu.

vinsanity

Adoro o Di Maria mas tem que começar a entrar a partir do banco mais vezes e dar espaço ao pessoal mais novo. Agora ter em ambas as alas 2 jogadores que perdem bué a bola, é sinal que vai dar merda, não temos treinadores com colhões

lucasslb1904

Está na cara que o Lage não vai com a cara dos miúdos Schjelderup, Prestianni e Rolheiser.

Mas depois vem com a tanga do "todos contam"

Um sonso, há imagem do presidente

LuisPortugal

Ainda há quem defenda isto..

Vai chorar a falar com os líderes das claques a culpar tudo e todos que tem de meter a jogar certos jogadores para não desvalorizar tipo se fosse uma vítima, depois deixa as putas argentinas fazerem o que querem.

vcunhaa

Sinceramente só dá vontade de pedir que percamos.

Felizmente nem será preciso

Bustermig

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 19:42Está na cara que o Lage não vai com a cara dos miúdos Schjelderup, Prestianni e Rolheiser.

Prestianni e Rolheiser não estão no banco. Vão de vela de certeza. É este o plano

Ricardim19

Citação de: Bustermig em 02 de Fevereiro de 2025, 19:43
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 19:42Está na cara que o Lage não vai com a cara dos miúdos Schjelderup, Prestianni e Rolheiser.

Prestianni e Rolheiser não estão no banco. Vão de vela de certeza. É este o plano

Sem comentário

ajnogueira

Este Bruno Lage é dos piores treinadores que já tivemos.

Para além de ser mau e mexer mal, ainda é um pau mandado, um boneco.

Akturkoglu sonecas e Di María reformas têm de jogar porque sim.

O Schjelderup que é, apenas e só, o nosso melhor jogador actualmente, mais uma vez banco.

António Enterras também tem de jogar sempre. Adapta-se o Araújo a lateral e vai o Bah para o banco depois de por acaso ter feito um jogo excelente.

O Florentino também encosta para jogar o novo moço. Eu aqui concordo, mas se fosse para tirar o António Silva ou o Di María, o Manu bem que ia esperar sentado.

Neozone1981

RUA FDX SCHELDRUP NO BANCO??TENS CHAMPIONS A MEIO DA SEMANA???

lucasslb1904

Citação de: vcunhaa em 02 de Fevereiro de 2025, 19:43Sinceramente só dá vontade de pedir que percamos.

Felizmente nem será preciso

Eu já estou assim. Que percamos os jogos todos até esta escumalha toda sair de lá. Digam o que disserem eu não gosto deste Benfica, não me identifico nem um pouco com estas pessoas que lá trabalham, os jogadores que eu gosto tratam nos abaixo de cão... Só dá vontade de os manda todos para um certo sitio.

ana_lopes2009

Sexta-Feira

lucasslb1904

Depois não venhas para a garagem pedir ajuda e dizer que os culpados são os outros, sonso