CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

RedHead

Citação de: Hyliachu em 02 de Fevereiro de 2025, 20:48
Citação de: fnunes em 02 de Fevereiro de 2025, 20:47Este aktur foi so fogo de vista

Grande desilusão depois do inicio da época

So o Lage para preferir o Akturcoglu ao Schjelderup
lage não prefere ninguém....não risca nada...

Holmesreis

Não precisamos de emprestar o Manu ao Estrela para ganhar caparro. Ele já o tem.

duarte_1976

BenficaSempre20

JoaoRSantos

SLBRulez

Bom apoio da claque do Estrela, mesmo que seja o adversário é sempre agradável de se ver

GloriosoSLB1904

Citação de: RenasceBenfica em 02 de Fevereiro de 2025, 20:49
Citação de: Nmslb em 02 de Fevereiro de 2025, 20:48
Citação de: RenasceBenfica em 02 de Fevereiro de 2025, 20:44O Estrela após o Boavista, tem claramente o plantel mais fraco do campeonato.
isto porque esta 2-0, se o estrela marcar o discurso vira. Q mania de desvalorizar o que o Benfica faz! A Juventus era a mais fraca de sempre, o Barcelona aos 3-1, coitados, o que foram e o que são!! Enfim Benfiquistas de trazer por casa...

Eu não estou a desvalorizar nada. Estou a constatar um facto, o plantel do Estrela é fraquissímo.

E nós estamos a fazer a nossa obrigação que é ganhar.

As duas coisas podem ser verdade.

Não é por acaso que está em antepenúltimo lugar.

mMateus

Citação de: duarte_1976 em 02 de Fevereiro de 2025, 20:49São os nossos que estão a cantar esta merda de música?!!

São ... e agora é coisa para durar uns 10 minutos.

MrCobb

Phils

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 20:45
Citação de: Phils em 02 de Fevereiro de 2025, 20:43
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 20:38Manu já dá cheirinhos da diferença enorme que é com a bola.
Embirração com o Tino e nada mais, o Manu já fez cagadas umas duas ou três vezes.

Pode ser melhor mas dizeres isso passados 6 minutos onde ele não mostrou nada de especial só vem probar isso...

"probar"

Tenho teclado FR/ES/PT/EN sendo que vivo em França desde que nasci, parece-me compreensivel mas hei de adaptar-me

vitormopinto1987

di maria e akturkoglu em vez de rollheiser e andreas, não me cabe na cabeça

John F. Kennedy