CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

lPhoenix

Neste lance viu-se que o Di Maria já não tem velocidade.. era um toquezinho.

Cosme2001

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2025, 21:11
Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2025, 21:10
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 21:07Manu está sozinho no meio campo? Não vejo nem Kokçu nem Aursnes.

Esses estão a correr para tapar dois buracos na esquerda e na direita.

Estão? Eu ainda não vi uma dobra de qualquer um deles.
O Kökçü dobrou a camisola para dentro dos calções no túnel, deve ser isso

RenasceBenfica

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 21:12Aursnes desaparece com Di Maria em campo

Esse é o crime maior do Di María ser titular absoluto desta equipa. Andamos a queimar um dos jogadores mais inteligentes taticamente no plantel a tapar os buracos que ele deixa, ficando depois estourado fisicamente para ajudar no que realmente é bom.

JPSilva

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2025, 21:12Como não estamos a dar 5 ou 6 estes gajos ?
Claramente desorganizados e perdidos

Tira o Di e mete o Jel

Como? O Benfica está a jogar a passo, não ataca, não defende, esta equipa no campeonato passeia camisolas

Schumpeter1

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:10
Citação de: Schumpeter1 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:09
Citação de: skydevil em 02 de Fevereiro de 2025, 21:06Sinceramente não me parece que este Manu e o Florentino sejam sequer incompatíveis
Entre Manu, Florentino, Aursnes, Barreiro e Kokcu há muitas opções para rodar o meio campo.

falta aí um que o Lage censurou!!!
Eu sei, mas se ele hoje nem no banco está é porque está riscado. Só gostava de perceber porque foi então opção contra o barça.

Lumos

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2025, 21:13Neste lance viu-se que o Di Maria já não tem velocidade.. era um toquezinho.

Ele estava a cobrir a bola, não viesse algum colega de equipa tentar marcar. Não sejam assim.

Shadowball

Podemos tirar as 3 vacas sagradas porque andam ali a pastar e não querem nada com o jogo