CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

Androico

Citação de: Nramos em 02 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 21:43
Citação de: Nramos em 02 de Fevereiro de 2025, 21:42
Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2025, 21:40E a culpa agora também é do Lage ?

Fdx, que andorinhas em campo.

Não, admito. Sou eu que os treino e escolho a estratégia e a equipa
Lol. Isso significa que todos os erros individuais são culpa do treinador. Os jogadores estão sempre ilibados, inclusive em lances infantis.

Quando acontece uma vez, sim. Quando é recorrente, não.

Ou então colocamos a questão ao contrário, os treinadores não têm mérito nenhum quando os jogadores jogam bem, é uma questão individual.
Os jogadores não podem falhar várias vezes? O melhor é mesmo olhar para cada caso concreto e perceber o que é um erro individual ou não. No caso, foi um erro individual claro do Trubin.

MSAM

diabo maiato

SLBRulez

The_Riggs

Obrigado Jorge Mendes por deixares o Andreas jogar 20 minutos.

Avé Rei jorge.

joao_bruno

Inacreditável

O que o Karen precisa de fazer pra ser substituído?

Di Maria também mau, e Kokcu idem

lPhoenix

Nada corre bem ao Aktur, é um jogador que precisa de contra-balanço.

Tal como o Pavlidis precisa de apoios.

Bastava entrar o Schjelderup que muita coisa se resolvia.

Nramos

Citação de: duarte_1976 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: Jozzie em 02 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: duarte_1976 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: enerp8 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:41O culpado é o Pavlidis. Não o Trubin.

O pavlidis está no nosso meio campo, pressionado por um adversário, o trubin não pode fazer um passe daqueles, naquelas condições, até porque mesmo que conseguisse dominar a bola, não iria tirar grande partido do lance, estava de costas para a baliza e o estrela com superioridade numérica.
O Pavlidis tem a frente ganha, ali um jogador profissional com aquele corpinho tem de dominar em condições e proteger a bola. Eu também não acho o Trubin nada de especial mas agora tudo serve

Tudo serve, não para mim, defendi-o no primeiro golo, não teve culpa nenhuma. Neste lance, na minha opinião a maior culpa foi dele, e não foi a primeira nem a segunda vez que faz passes a queimar.

É ele que decide ou é estratégia da equipa?

Porque se é decisão dele, já alguém devia ter intervido...digo eu

fnunes

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:52Falam falam do Di

Mas se não é o Di a encontrar espaços ...

ahahahah ate do estrela ja encontrou 2 ou 3 vezes.

o di maria nos ultimos jogos tem sido uma nulidade.

DeSousa

jp23

RGouveia.SLB

O Aktur nesta altura traz muitos flashbacks do Rafa na sua fase 8, quando fodia as jogadas e perdia oportunidades de forma displicente

Caixadeoculos

Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2025, 21:46
Citação de: LendaAimar em 02 de Fevereiro de 2025, 21:42
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 21:41Grande assistência do Pavlidis
o gajo tem o central nas costas e o burro do guarda redes mete lá a bola

Meteu bem a bola, o Pavlidis é que tem 2 tábuas e mandou a bola 40 metros para trás

Meteu tão bem que árbitro teve de se baixar rapidamente para não levar com ela nas trombas.

Óbvio que foi uma merda de passe. E igualmente uma merda de "recepção " do pavlidis.