CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

jp23

iloy

Ia ser fácil não è? LOL
Há pessoal aqui que devia aprender a história do tugao!

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 22:18Porque é que o António Silva anda a bater bola na frente sem pressão,  ou porque o Otamendi tá a jogar a número 10 aos 89 minutos com um golo de diferença ?

Equipa totamente perdida, sem nexo , sem direção, nada. São 11 homens em campo , não é uma equipa

É tudo tão mau mas tão mau.

SLB Stars

Jpedroc23Araujo

O Arthur Cabral ta bom para aquelas futeboladas de domingo depois de churrasco

zizou

A Bananice no banco e direcção junta com a falta de profissionalismo da equipa, dá isto.

Hyliachu

Citação de: DastanPT em 02 de Fevereiro de 2025, 22:19Acho impossível algum clube ver valor nisto

West Ham se for verdade, que comédia de clube

Alguma vez o WH vai querer o AC ...

SLBRulez

kezen

Citação de: diabo maiato em 02 de Fevereiro de 2025, 22:18eu pensava que o Seferovic era o pior PL deste século do Benfica mas depois destes avançados como o Arthur Cabral acho que vou mudar de opiniáo!!!

Comparar o Seferovic com o Cabral é a mesma coisa que comparar o olho do cú com a feira de Borba