Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

lucasslb1904

Citação de: Bergus_2010 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:05Isto de não colocar etiquetas com as datas nos videos do scouting...

Não teve nada de Scouting. Foi nome proposto pelo Rui Costa antes do Arthur vir, na altura o Roger escolheu o Arthur, agora voltou a sugerir o nome dele e o Lage "yes man"...

thiagorosa84

Um suplente do Como com 31 anos...

Um ponta de lança que não marca mais de 10 golos numa época desde 2020/21.

24 golos em 134 jogos nas últimas 4 épocas, uma média de 1 golo a cada 6 jogos!

Um jogador, em pré-reforma, que deve ter um ordenado perto do teto salarial do Benfica...

É este o perfil?

NUNCA MAIS É OUTUBRO!

Sexta-Feira

Daqueles casos em que nunca surge um erro à última da hora na papelada ou problema nos testes físicos que impossibilitam a transferência.

Seria o melhor que nos poderia acontecer.

Spinola39

Sempre foi o meu PL fetiche, durante anos o pedi. POde ser que se imite o Jonas e faça uns golitos importantes.

N1c0

Citação de: se7en em 03 de Fevereiro de 2025, 09:01https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-benfica-belotti-em-lisboa-para-ser-reforco-video-2025020307311402794

Agora é lidar com a situação e esperar que não tenham inventado alguma clausula de compra obrigatória.

Empolgante. Agora só temos de arranjar uma DeLorean voadora

Filipe Duarte Gomes

🔵 EXCL: Como reach club to club agreement with Kaiserslautern for 26 year old striker Ragnar Ache.

€10m package agreed between clubs and talks ongoing on player side for 3.5 year contract.

Rui Costa a fazer mais um favor..

RGouveia.SLB

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:12Sempre foi o meu PL fetiche, durante anos o pedi. POde ser que se imite o Jonas e faça uns golitos importantes.

Há desde logo uma grande diferença. O Jonas veio de um Valência minimamente competitivo e apesar de dispensado, teve bons números lá.
Nada a ver com um jogador que nem sequer se impôs numa equipa do montão e que não faz nada de jeito desde o Torino.

Castro_SLB

Jeremy

ShockWave

isto realmente faz lembrar certos vietnames passados, estamos mesmo a bater no fundo. Até outubro, vai mais uma epoca perdida e mais um buraco nas contas

Spinola39

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 09:16
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:12Sempre foi o meu PL fetiche, durante anos o pedi. POde ser que se imite o Jonas e faça uns golitos importantes.

Há desde logo uma grande diferença. O Jonas veio de um Valência minimamente competitivo e apesar de dispensado, teve bons números lá.
Nada a ver com um jogador que nem sequer se impôs numa equipa do montão e que não faz nada de jeito desde o Torino.

É verdade, mas por vezes o que um jogador precisa é valorização pessoal, para além da desportiva obviamente. E se um clube como o Benfica lhe dá a oportunidade, aos 31 anos, depois de 5 epocas de ramadão, isso pode dar-lhe motivação e gratidão.

A ver vamos.

pedro16

O Rui Costa parou no tempo 😅.
Devia ter sido alguns aninhos atrás 🤔!
Agora?
Jogador acomodado que nem titular do Como é tendo ele um salário altíssimo.
E eu que pensei que o Rui Costa já tivesse batido no fundo afinal ainda dá para cavar mais.

slb_0793

Que crlho vem este gajo para aqui fazer?

Era estas entradas que o Rui falava na 5°f, mais as saídas do Kaboré e Beste?

É isto o mercado de janeiro?

RGouveia.SLB

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:18

É verdade, mas por vezes o que um jogador precisa é valorização pessoal, para além da desportiva obviamente. E se um clube como o Benfica lhe dá a oportunidade, aos 31 anos, depois de 5 epocas de ramadão, isso pode dar-lhe motivação e gratidão.

A ver vamos.

O Benfica não devia servir de asilo para jogadores nestas condições, como acontece nos clubes médios da Turquia.
E não me parece que a motivação do próprio Belotti esteja por aí além quando vem de épocas a acumular péssimo rendimento. Ainda para mais quando ele vem para suplente e a prazo.

Não há milagres.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:18

A ver vamos.

É preciso mesmo ter fé num milagre. Quantos casos de jogadores que desistiram de jogar ao mais alto nível "ressuscitaram" neste século?