Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

King Ghost

No estádio, que confesso que de onde eu estava não é a melhor perspectiva, pareceu ter feito um bom jogo, mas não me pareceu assim tão diferenciado de um Tino com excepção da ida ao choque.

O Estrela não pressionou muito e quando o fazia era algo atabalhoado, pelo que também não consigo avaliar a sua saída com bola.

Pareceu-me algo lento a recuperar o lugar, mas também é o primeiro jogo e o entrosamento não é o ideal ainda.

cookiemum

Boa estreia!

Mostrou as qualidades e defeitos que ja se conhecia.

E' muito impetuoso e ver cartoes tao cedo contra equipas melhores pode ser um problema.

Red skin

Citação de: trevo em 02 de Fevereiro de 2025, 21:23Muito bom ter o Manu e o Florentino na mesma equipa.
Acima de tudo é isto... ambos dão coisas diferentes para diferentes abordagens ao jogo.

Bergus_2010

Citação de: MMeira em 03 de Fevereiro de 2025, 07:21Na minha TV andou meio perdido em campo... Mas é normal, primeiro jogo.
Aproveita os saldos da Worten...

bmuc79

Este n engana.

Precisamos de gajos que subam na vida a pulso e n pseudo craques.

iloy

Não parece mau jogador mas também vamos esperar que o nível dos adversários sejam de melhor qualidade para julgar o seu real nível

rkc

GGG

Bom jogo, embora ainda à procura dos espaços e de perceber a movimentação da equipa e do seu sector.

Para além de mais capacidade física que vai trazer para aquela posição, tem uma coisa que o Tino nunca terá, que é a capacidade de jogar a 1/2 toques e isso irá melhorar muito a nossa saída de bola.

alsohugo

Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2025, 09:38ainda à procura dos espaços e de perceber a movimentação da equipa e do seu sector.

Ele e nós.

rkc

Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2025, 09:38Bom jogo, embora ainda à procura dos espaços e de perceber a movimentação da equipa e do seu sector.

Para além de mais capacidade física que vai trazer para aquela posição, tem uma coisa que o Tino nunca terá, que é a capacidade de jogar a 1/2 toques e isso irá melhorar muito a nossa saída de bola.

A equipa tem movimentações?!?!?!?

O cota do bigode

Já vos disse que o azeite não serve para limpar os óculos. Há ai muita gente com gordura nos olhos. Credo

nikas

Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2025, 09:45
Citação de: GGG em 03 de Fevereiro de 2025, 09:38Bom jogo, embora ainda à procura dos espaços e de perceber a movimentação da equipa e do seu sector.

Pois, ai é que esta o problema.
A equipa é horrenda nas movimentações e nas dinâmicas.
Se fica complicado para os avançados criarem, os trincos e os defesas cagam-se todos para sair a jogar.
Parecemos uma equipa de matraquilhos.
Esta tudo especado.

Redady2

O rapaz esteve muito bem. Faltam-lhe rotinas mas é o jogador que faltava ao Benfica. Gosto muito do Florentino, mas este vai marcar o seu lugar e tudo vai rodarà sua volta.

GGG

Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2025, 09:45

Alguns, poucos ainda se movimentam...
Diria que da linha média o Aursnes ainda se mexe e muito, já o companheiro do lado esquerdo, é um podão turco que nunca se mexe!

MuchoG

Gostei, cometeu os seus erros mas pareceu-me confortável com e sem bola que é exatamente o tipo de médios que precisamos.

Se continuar na mesma linha acho que temos aqui uma grande contratação, mas ainda é cedo.