Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Faroleiro

Citação de: Mikaeil em 03 de Fevereiro de 2025, 08:46Malta dos flight radar desta vida. É vossa.

@FabrizioRomano
🔴🦅 Andrea Belotti, landing in Portugal shortly to become new Benfica player.
Sempre a levar com este idiota do Fabrício... :estrelas:

Tommytukamoto

Citação de: Carton de Wiart em 03 de Fevereiro de 2025, 11:56Já vi comparações com Micolli, Beto Acosta, Jonas. É melhor pararem. Não há comparação possível.

Nunca, nenhum clube grande português comprou um ponta de lança suplente do 15º classificado de nenhum campeonato (ou pior), com 31 anos (ou mais) e com uma média de golos tão baixa nos 4 anos anteriores. Não há.

Nem Osvaldo, nem Esnaider, nem Juan Manuel Pizzi, nem Jonas, nem Miccoli, nem Beto Acosta, nem Hernan Barcos, nem Koke, nem Sinama Pongolle, nem porra nenhuma. Nunca se viu isto.
Por acaso viste o Sporting ir buscar o melhor PL a jogar em Portugal a uma equipa do meio da tabela da 2nd divisao Inglesa 
Mas nao quero entro por aí

DeadPool

Por acaso até acredito que possa ser uma contratação que acabe por resultar, o que não tira que não seja muito estranho o perfil (números) que estamos à procura como avançado quando temos 2 no plantel que estão com uma efectividade abaixo de zero...

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Nserra em 03 de Fevereiro de 2025, 12:06
Citação de: Kondiloma em 03 de Fevereiro de 2025, 12:00Contratação com 7 anos de atraso, um gajo que tem um problema cronico nas costas.

Falhou na Fiore, Como e Roma.

Tinha que ser um milagre.

Se tem problemas nas costas é bom sinal...
O Hospital da Luz já esfrega as mãos de alegria.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:03
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 11:51
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:48
Citação de: Josh em 03 de Fevereiro de 2025, 11:37
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:40
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:34
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:29
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:27
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:24E se resultar?
[/quot
Se formos buscar o rui aguas à btv e resultar?
Comentario totalmente despropositado .
Tenho todo o direito á minha opiniao.
Não é despropositado. Primeiro não se trata de um jogo, isto não é fm nem fifa manager, etc... para se brincar ao se correr bem!

Depois tentar 1/2 e se correr bem ainda é minimamente aceitável. Agora isto é na prática a forma como esta gente hipoteca o sucesso desportivo ano, após ano. é os draxells, é bernat, é renato, é kaborés, etc...

É a leviandade com que já adeptos como tu levam estas "trapalhadas" que estão a tornar este clube em uma companhia de circo. Só falta o batatinha andar á batatada com o companhia...

Isso verás no final.
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:34
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:29
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:27
[/quot
Se formos buscar o rui aguas à btv e resultar?
Comentario totalmente despropositado .
Tenho todo o direito á minha opiniao.
Não é despropositado. Primeiro não se trata de um jogo, isto não é fm nem fifa manager, etc... para se brincar ao se correr bem!

Depois tentar 1/2 e se correr bem ainda é minimamente aceitável. Agora isto é na prática a forma como esta gente hipoteca o sucesso desportivo ano, após ano. é os draxells, é bernat, é renato, é kaborés, etc...

É a leviandade com que já adeptos como tu levam estas "trapalhadas" que estão a tornar este clube em uma companhia de circo. Só falta o batatinha andar á batatada com o companhia...

isso no final é que se vê
.Adeptos como eu , mas conheces-me de algum lado para fazer julgamentos de caracter.
Adeptos como eu que com quase 50 anos e a viver á distancias há mais de 25 anos mantem a quotas em dia?

Infelizmente anda muita gente deste baixo nível por aqui. Funcionam às manadas, basta não teres uma opinião alinhada e já veem logo atirar pedras a dizer que és Costista ou Vieirista. É absolutamente abjeto e a antítese de um Benfica democrático e livre.

Eu digo isto sendo uma voz bastante crítica da atual direção e principalmente de quem a antecedeu que utilizou o Benfica como uma plataforma de enriquecimento pessoal. Muita gente tem deixado de comentar neste fórum (membros antigos que inclusive eram contra o que se passava no clube) porque não estão para aturar estas faltas de respeito constantes.

É mesmo isto.

Parece que temos que ir todos atras da opiniao de um ou dois... E depois querem um benfica livre e democratico.

O fim do forum, pelo menos de um forum livre e onde haja prazer em dar a opinião pessoal esta proximo.

As opiniões são habitualmente baseadas em factos. E os factos mostram que a probabilidade de resultar roça o nulo. Portanto, não é uma opinião, é uma crença parva, tal como os gajos que acreditam que a terra é plana. Também devo respeitar essa "opinião"?

So o facto de quereres fazer essa comparacao, demonstra parvoice.

Mas lá está, é a minha opinião, baseada numa tirada parva que tiveste. Aceitas?

Então, não acreditas que a terra é plana porquê?

Mas eu acredito. Acredito nisso e acredito que andas armado em parvo e em superior. Mas lá está, opiniões são opiniões, e a tua, para além de ser parva, so me resta aceita-la, até porque és um heroi do teclado e sentes te bem em calcar na opinião dos outros, só por que sim.

Que acredites que eu ando armado em parvo, consigo entender.

Que acredites que a terra seja plana e que o Belotti virá fazer a diferença no Benfica, ressuscitando após 4 anos da sua morte para o futebol, já acho que é de quem só gosta de ter opiniões polémicas para se sentir diferente e superior, quando só está a fazer figuras de urso.

Baron_Davis

"tenho fé"

"se for o do Toro"

"o Jonas bla bla bla"

bitaites que poderiam perfeitamente ser ditos no balcao do bar, outra coisa é ser a escolha de uma suposta estrutura profissional de futebol

BERNA_1961

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:09
Citação de: Carton de Wiart em 03 de Fevereiro de 2025, 11:56Já vi comparações com Micolli, Beto Acosta, Jonas. É melhor pararem. Não há comparação possível.

Nunca, nenhum clube grande português comprou um ponta de lança suplente do 15º classificado de nenhum campeonato (ou pior), com 31 anos (ou mais) e com uma média de golos tão baixa nos 4 anos anteriores. Não há.

Nem Osvaldo, nem Esnaider, nem Juan Manuel Pizzi, nem Jonas, nem Miccoli, nem Beto Acosta, nem Hernan Barcos, nem Koke, nem Sinama Pongolle, nem porra nenhuma. Nunca se viu isto.
Por acaso viste o Sporting ir buscar o melhor PL a jogar em Portugal a uma equipa do meio da tabela da 2nd divisao Inglesa

Porra, que argumento, meu Deus!
É de génio.

_fv_

_fv_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:12

É de génio.

::bater::

Baron_Davis

Citação de: Faroleiro em 03 de Fevereiro de 2025, 12:08
Citação de: Mikaeil em 03 de Fevereiro de 2025, 08:46Malta dos flight radar desta vida. É vossa.

@FabrizioRomano
🔴🦅 Andrea Belotti, landing in Portugal shortly to become new Benfica player.
Sempre a levar com este idiota do Fabrício... :estrelas:

o ex bitateiro do +chanfana tem linha direta com esse papagaio

ccm

Citação de: DeadPool em 03 de Fevereiro de 2025, 12:09Por acaso até acredito que possa ser uma contratação que acabe por resultar, o que não tira que não seja muito estranho o perfil (números) que estamos à procura como avançado quando temos 2 no plantel que estão com uma efectividade abaixo de zero...

Também acho que vai resultar.

Foi contratado para ir para o banco e vai efetivamente ficar no banco.

Tommytukamoto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:12

É de génio.
Apenas respondi ao teu comentario
E nem me dei ao trabalho de elaborar