Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

fdst1983

lancadordedois

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2025, 12:38
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2025, 12:34Pagar 2M de taxa por 6 meses, num jogador avaliado em 2M... :-X

ehehehe

saudosismo do tempo em que falhavam testes fisicos..agora passa tudo ou contorna se

se o Renato passou, aquilo deve ser uma passageira de supermercado

esses sao o "contorna se " , se fizerem.... fazem so para apurar se o que foi declarado corresponde...
podes contratar (como ja viste) jogadores lesionados ou em recuperaçao ou o que seja...

lancadordedois

Tommytukamoto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:42
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:18
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:12
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:09
Citação de: Carton de Wiart em 03 de Fevereiro de 2025, 11:56Já vi comparações com Micolli, Beto Acosta, Jonas. É melhor pararem. Não há comparação possível.

Nunca, nenhum clube grande português comprou um ponta de lança suplente do 15º classificado de nenhum campeonato (ou pior), com 31 anos (ou mais) e com uma média de golos tão baixa nos 4 anos anteriores. Não há.

Nem Osvaldo, nem Esnaider, nem Juan Manuel Pizzi, nem Jonas, nem Miccoli, nem Beto Acosta, nem Hernan Barcos, nem Koke, nem Sinama Pongolle, nem porra nenhuma. Nunca se viu isto.
Por acaso viste o Sporting ir buscar o melhor PL a jogar em Portugal a uma equipa do meio da tabela da 2nd divisao Inglesa
Mas nao quero entro por aí

Porra, que argumento, meu Deus!
É de génio.
Apenas respondi ao teu comentario
E nem me dei ao trabalho de elaborar

Não respondeste ao meu comentário. E ainda bem que não elaboraste, para não te enterrares mais com esse argumento.
Como?
O teu comentario foi mais ou menos que nenhum Pl que veio de outra liga de uma  equipa de meio da tabela singrou num grande em Portugal
O Coventry estava a meio da Tabela do Championship
É assim tao descabido ? Ou estamos a falar de coisas diferentes aqui

O comentário não era meu !!!!
Ok , foi um mal entendido entao.
Devo ter clicado na citacão errada
Peço desculpa

20Nico Gaitan20

Nmslb

Incrivel  como os rivais, conseguem contratar avancados e tem rendimento. Nos desbaratamos milhoes e milhoes e nao temos um em condições. Agora vamos buscar mais um ex.grande jogador cujo peculio nas ultimas temporadas são meia duzia de golos! Na esperança que aconteça um milagre e seja um novo Jonas! Tão curtinha a visão destes responsáveis. Mais valia ter ficado com o Tengsted ou ir buscar o Henrique Araujo. Ou até subir alguem da equipa B. Estamos entregues com esta gentinha.

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:45
Citação de: fdst1983 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:43Vem sem opção de compra, certo?
tem opçao...mas nao é obrigatoria ao que parece

admira te que seja comprado ....ultimas negociatas pre eleiçoes

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:34
Citação de: RedWinner em 03 de Fevereiro de 2025, 12:26Cabral out. Belotti in.
Cabral out estádio. Belotti in departamento médico.
Mas tem algum problema fisico?
É que eu nunca li nada nesse sentido

Tem, o mesmo problema físico que o Robinho, o Balotelli ou o Ben Arfa

slb_0793

Um gajo que mal joga num clube chamado Como, vem para o Benfica fazer o quê?

lancadordedois

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:34
Citação de: RedWinner em 03 de Fevereiro de 2025, 12:26Cabral out. Belotti in.
Cabral out estádio. Belotti in departamento médico.
Mas tem algum problema fisico?
É que eu nunca li nada nesse sentido

Tem, o mesmo problema físico que o Robinho, o Balotelli ou o Ben Arfa

era mais facil teres posto o "nosso" ex jogador Marroquino

Carton de Wiart

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:45
Citação de: Carton de Wiart em 03 de Fevereiro de 2025, 11:56Já vi comparações com Micolli, Beto Acosta, Jonas. É melhor pararem. Não há comparação possível.

Nunca, nenhum clube grande português comprou um ponta de lança suplente do 15º classificado de nenhum campeonato (ou pior), com 31 anos (ou mais) e com uma média de golos tão baixa nos 4 anos anteriores. Não há.

Nem Osvaldo, nem Esnaider, nem Juan Manuel Pizzi, nem Jonas, nem Miccoli, nem Beto Acosta, nem Hernan Barcos, nem Koke, nem Sinama Pongolle, nem porra nenhuma. Nunca se viu isto.
Por acaso viste o Sporting ir buscar o melhor PL a jogar em Portugal a uma equipa do meio da tabela da 2nd divisao Inglesa

É de génio.

Não respondeste ao meu comentário. E ainda bem que não elaboraste, para não te enterrares mais com esse argumento.
Como?
O teu comentario foi mais ou menos que nenhum Pl que veio de outra liga de uma  equipa de meio da tabela singrou num grande em Portugal

Peço desculpa

A resposta ao teu comentário, de quem escreveu o post foi "é o deboche completo. Já comparam Gyokeres com Belotti. Fechem o fórum".

Não quis ser demasiado agressivo.

Ainda estou a recuperar da tua intervenção. É uma put* duma viagem alucinada que minha nossa. Podias ganhar dinheiro com isto.

Um gajo de 31 anos que faz 6 golos em duas épocas e é suplente no 15º classificado da Serie A, comparado com um dos melhores marcadores do Championship, titular indiscutível numa equipa a lutar pelo playoff de acesso à Premier, que tinha 23 ou 24 anos e tinha 40 golos nos dois anos anteriores.

Haja decoro.

lancadordedois

Citação de: Carton de Wiart em 03 de Fevereiro de 2025, 12:50
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 12:45

É de génio.

Como?

Peço desculpa

A resposta ao teu comentário, de quem escreveu o post foi "é o deboche completo. Já comparam Gyokeres com Belotti. Fechem o fórum".

Não quis ser demasiado agressivo.

Ainda estou a recuperar da tua intervenção. É uma put* duma viagem alucinada que minha nossa. Podias ganhar dinheiro com isto.

Um gajo de 31 anos que faz 6 golos em duas épocas e é suplente no 15º classificado da Serie A, comparado com um dos melhores marcadores do Championship, titular indiscutível numa equipa a lutar pelo playoff de acesso à Premier, que tinha 23 ou 24 anos e tinha 40 golos nos dois anos anteriores.

Haja decoro.

Preferia o Cardoso com 41 anos

luisgomes79

Motörhead