Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

dsdsds44

Estes são os últimos piores dias de mercado que me lembro...

Se tirarem foto a este e aos dois que vão assinar hoje, daqui a 20 anos será motivo de gozo...

JeSuisÉder

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2025, 12:50Aposto no emprestimo do Rolheiser ao braguinha.

Que depois vai marcar-nos um golo na última jornada do campeonato que vai dar o 2º lugar ao porto.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 12:48Não fodam isto, o Bruma tem 33/34 anos...

Ganhem me juízo caralho.
30
Hahahahaha sim sim, nascido na Guiné e agenciado pelo Catió Baldé?

fdpdc666

Culpa única e exclusiva da Cristina Ferreira! Antes dela não se andava a falar de Brumas.

Redflyeagle

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 12:51
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2025, 12:50Aposto no emprestimo do Rolheiser ao braguinha.

Que depois vai marcar-nos um golo na última jornada do campeonato que vai dar o 2º lugar ao porto.

Não pode jogar contra nós na Liga... agora, na Taça de Portugal, era certinho.

RGouveia.SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 12:48Não fodam isto, o Bruma tem 33/34 anos...

Ganhem me juízo caralho.
30

"30"

Eu tenho 30 e ao pé dele pareço ter uns 15.

lucasslb1904

Citação de: Smashin em 03 de Fevereiro de 2025, 12:50
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:49Vão buscar um gajo de 30 anos para abancar miúdos cheios de talento como o Schjelderup e o Prestianni...

Qual é o projeto mesmo?? Vão buscar os miúdos e depois encostam lhes a um canto?

Sinceramente vou me afastar deste clube, não me identifico minimamente com esta gente, para além de imcompetencia, há falta de valores.

Desculpem o desabafo.
Projecto comissão

Cansado já disto, até outubro Completamente off para isto, e se em Outubro não houver outro rumo, afasto me por completo. Este não é o Benfica que me fez ser um apaixonado pelo clube, os valores não são os mesmos.

Digam o que disserem, o Benfica está em Coma há mais de 20 anos, a ver se não morre em Outubro.

JoséTorres

Fdx tirem-me deste filme de mercado, que chegue a meia noite depressa

DMP

diariodetransferenciasdt
🚨🚨 Bruma pode vir a ser jogador do Benfica nas próximas horas, avança o @Record_Portugal.

FODASSE

Eu não quero acreditar nisto.

SBJP

dsdsds44

Só falta gastar 10 milhões neste...

Cholo

BrunoP

Este sim, vem correr por nós, mas também só vem fazer isso mesmo, correr.

lucasslb1904

O Rui Costa percebe mais de marcas de cigarros do que de futebol.

+1benfiquista

Era incrível chegar este, o Belloti e não contratarem o lateral. Era tão Rui Costa...