Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NunoMoreira

18+2
15
10
Empréstimo
Fica no plantel
Sai a custo zero

Kloden

Citação de: Archie Bunker em 03 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: Kloden em 03 de Fevereiro de 2025, 13:07Suposta oferta de empréstimo do Torino com cláusula opcional de 10M... cada vez vale menos... :(
Se o weigl custou 20 e rendeu 6m ,este não vai ser diferente.
Tal como vai acontecer com o kokcu
O Weigl ao menos ainda apresentou algum futebol, ja o Arthur Cabral tem numeros miseráveis...

Archie Bunker

Citação de: NunoMoreira em 03 de Fevereiro de 2025, 13:1118+2
15
10
Empréstimo
Fica no plantel
Sai a custo zero
Tivesmo outro que foi
20m
Empréstimo a custo zero
6m e muito por favor

Djamb3

MrCobb

Citação de: Djamb3 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20O West Ham desistiu?
Já tem outro, além dos que estão lesionados.

o Noruego

TJSF

Se for comprado inflacionado, é expectável que mamemos com prejuízo valente. 

BleedingHeart

Barrete do crl. Para mim zucas devem ser bem estudados. O psicologico deles e zero. Desta nova geracao temos inumeros exemplos. E a geracao Neymar

Keiroxes

Então foram buscar o italiano sem ter este já vendido?mas isto tem alguma lógica, nem pra estes incompetentes que nos lideram, não pode ser possível

PortuenseVermelho

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 11:19
Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 11:11
Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 10:33Temos a noção do absurdo que o Arthur Cabral recebe, certo? Um gajo que não conta para nada... Se ele ficar e ainda por cima a receber o que recebe... Querem levar o clube à falência! Com péssima gestão.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/
Ele ganha mensalmente, brutos 50312€.

Isso está bem longe do que vem na imagem.
Pois, nao sei as fontes de sites existentes, no meu caso eu tenho acesso aos vencimentos/irs...

JoséTorres

Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 14:18
Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 11:19
Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 11:11
Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 10:33Temos a noção do absurdo que o Arthur Cabral recebe, certo? Um gajo que não conta para nada... Se ele ficar e ainda por cima a receber o que recebe... Querem levar o clube à falência! Com péssima gestão.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/
Ele ganha mensalmente, brutos 50312€.

Isso está bem longe do que vem na imagem.
Pois, nao sei as fontes de sites existentes, no meu caso eu tenho acesso aos vencimentos/irs...

Acho um valor baixissimo.

Vais-me dizer que ele não ganha nem 1M ano??

Aliás, é quase metade disso, segundo as tuas contas.

Duvido muito desses números, com todo o respeito.

PortuenseVermelho

Peço desculpa pois enganei me nas contas, o valor mensal sao 104.817€

JoséTorres

Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 14:26Peço desculpa pois enganei me nas contas, o valor mensal sao 104.817€

Pronto, ok, 1.3M ano vá.

Mesmo assim diria que recebe mais, mas pronto, assim está melhor

ShockWave

Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:04Barrete do crl. Para mim zucas devem ser bem estudados. O psicologico deles e zero. Desta nova geracao temos inumeros exemplos. E a geracao Neymar

os do passado saiam da pobreza e tinham que suar até chegar aos 20 e poucos para ter algum conforto.

Os de agora sao de porcelana, aos 18 anos ja andam a tropeçar em dinheiro e aos 30 tao obesos e reformados. É mais um exemplo dos tempos estranhos que vivemos, nisso os argentinos sao actualmente a potencia, até aos 30 e poucos sempre em rotaçao

BleedingHeart

Citação de: ShockWave em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:04Barrete do crl. Para mim zucas devem ser bem estudados. O psicologico deles e zero. Desta nova geracao temos inumeros exemplos. E a geracao Neymar

os do passado saiam da pobreza e tinham que suar até chegar aos 20 e poucos para ter algum conforto.

Os de agora sao de porcelana, aos 18 anos ja andam a tropeçar em dinheiro e aos 30 tao obesos e reformados. É mais um exemplo dos tempos estranhos que vivemos, nisso os argentinos sao actualmente a potencia, até aos 30 e poucos sempre em rotaçao

Exacto os brazucas de agora nao sao a geracao Cafu, Rivaldo, Roberto Carlos etc...

Esta geracao Neymar mimada nao vale nada, o Benfica tem de abrir os olhos antes de contratar no Brazil