Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fdpdc666

Nunca mais são 23h59... Próxima meta: outubro.

Baron_Davis

está a fazer bom o "excesso de democracia"

watt338

Bem disse que o melhor era estes caralhos não gastarem nem mais um cêntimo. Último dia de mercado e é esta merda que se vê.

Alfacinha

Isto só faz sentido se o seguinte acontecer:
- Vinda do Dahl, Belotti (empréstimo com opção de compra NÃO Obrigatória) e Bruma;
- Venda do Rollheiser pelo valor pago mais 1-2M por objetivos;
- Empréstimo do Arthur Cabral com opção de compra obrigatória, em que tenhamos no máximo um prejuízo de 4M;
- O Di Maria vaie estar parado algum tempo.

polivalente

Nos temos departamento de scouting? Desde que saiu o Boto, parece que não existe.
De ano para ano tem sido sempre a piorar no que diz respeito a contratações, entao desde que este mano se juntou com o mano braz, excepto pelo enzo, tem sido um descalabro.

af10

Parabéns, vais conseguir fazer o pior mercado de inverno da história deste clube.
E isso parecia quase impossível, depois de há dois anos venderes o melhor jogador da equipa e, com isso, quase teres perdido tudo numa época que estava a ser das mais fáceis de sempre.

Sempre a bater recordes. É para poucos

slbforever95

Outubro é muito tarde. Outra época planeada pelo ruie e ruie? Pesadelo

Barcelense1994

Pelo amor de deus, põe-te no caralho. Tu, a tua tropa de old farts e o teu boneco disfarçado de treinador.
ONTEM JÁ ERA TARDE!!!

Rørikus

Mas que grande betoneira. Completamente avariado. Só dá vontade de rir. Este gajo contrata os jogadores que calha nas rifas. Deve ser um fartote naqueles escritórios.

1entremilhoes

A história do Bruma é apenas um rumor não é?
Isto é ainda pior do que imaginava.

Francescoli

Acho que esta é a janela de mercado mais deprimente que me lembro de ver no Benfica.

E eu tenho 44 anos.

Baron_Davis

Citação de: slbforever95 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:08Outubro é muito tarde. Outra época planeada pelo ruie e ruie? Pesadelo

fede a all in descarado, quem vier dps que feche a porta

esta grupeta nao arranja tachos destes em mais lado nenhum, para nao referir o que uma auditoria séria e competente iria demonstrar...

Menino de Ouro RS

Menino de Ouro RS

Apartir de hoje só vejo o Benfica para ter o prazer de fazer companhia ao meu avô

Fodei-vos a todos quereis matar o Benfica matai de vez

Jamal