Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Cob92

Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2025, 13:23Só me chateia ser catanado. Como abre latas, para ter no banco é um bom jogador.

O Prestianni Tambem para ter no banco è um bom jogador

frade91_slb

A minha única dúvida é quem é que vai roubar mais com este negócio, o aldrabão do presidente do braga Sr. Salvador ou o Banana "não lê documentos" Costa

tiagor11

Um fetiche para satisfazer o inapto do treinador, está mortinho para deixar o Schjelderup na bancada.

E entretanto rolam mais umas comissões aqui e acolá

Francescoli

Citação de: Quiga em 03 de Fevereiro de 2025, 13:22Esta tudo tolo, onde é que o problema sao os 6 milhoes por este? O problema é nao dar 6 milhoes por um lateral ou avançado

Caralho, o problema É dar 6M€ por este cêpo de 40 anos!

20Nico Gaitan20

É que o Bruma nem sequer pode jogar pela direita..ele joga maioritariamente pela esquerda

Onde nós  ja temos 2 extremos mais o gouveia

ItsY2Inferno

6M é barato na minha opinião

O Bruma não é mau jogador

Sou contra o Belotti isso sim não faz sentido para mim

Jeremy

Precisamos de um Ala direito e vamos buscar o Bruma????

E ainda temos o Prestianni que devia ser aposta

nwpt

Pelo amor de Deus...

Além de cepo, é catanado, portanto está em fim de carreira.

Espártaco

Os Cataris do Minho acabaram de ser eliminados da LE e eis que o Benfica oferece uma prenda de 6 ME ao Salvador.

cwally

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:23Pedido pelo Lage... Como se o Lage também percebesse alguma coisa disto.

Há imagem do presidente, jogadores acabados..

Diego Costa vibes
O Diego Costa? lol...foi foi...

Archie Bunker

Qual é o empresário? Ainda é o tal aldrabão guineense?

Blitz

Por 6M, é uma excelente contratação.

DeSousa

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 13:246M é barato na minha opinião

O Bruma não é mau jogador

Sou contra o Belotti isso sim não faz sentido para mim

Mas precisamos do Bruma para que ?

Negan Schrute

Citação de: bolaredonda em 03 de Fevereiro de 2025, 13:22mas isto faz algum sentido? estes gajos estão loucos
O calhau do treinador não conta com o Rollheiser nem com o prestiani, o Di Maria está podre, o turco não faz um jogo bom há uns 3 meses, e o Schjeldrup é um puto que já se viu que o Lage vai encostar à 1ª oportunidade.

Portanto sim, perante a visão de gestão do Lage e o banana esta contratação não é assim tão má.