Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

overmarte

Com o Bruma a cruzar, e o Belotti a finalizar, o 39 não vai tardar.

Pedraços

HoMiCiDaL

Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Eu o Belotti ainda compreendo, mas o Bruma!?!?

se compreendes o Belotti explica aí!!!

filc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2025, 13:26Surreal

Schjelderup

Prestianni

Rollheiser

Akturkoglu

Di Maria

O que vem o Bruma fazer? Isto é para satisfazer interesses de terceiros

Prestianni e Rollheiser não contam. Deve ser isso...

Mas mesmo assim, precisávamos é de alguém para a direita, este só joga pela esquerda.

Isto é só ridículo, para não variar

joker17

Por 6 milhões é uma excelente contratação

SLBRulez

Citação de: YoshiJan em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Eu o Belotti ainda compreendo, mas o Bruma!?!?

O Belotti pelo que demonstrou não faz sentido

E estás em sério risco de ficar com Pavlidis, Arthur, Belotti e Amdouni

joaoreis

Não desgosto do Bruma, é pena é ser catanado e um bocado burrinho.

Também não avançaria por esta contratação, optaria por outra opção, precisamos de extremos fortes no 1 vs 1.

Espártaco

Parece-me que vai ser titular no Tugão.

As prioridades estão viradas para a LdC e sempre servirá a desculpa de que o Bruma é um jogador que conhece bem o futebol português.

Void

6 mesinhos a chular um bom salário e vai-se embora no verão

Aka

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Expandir...
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

O único não..... o bruma é um belo reforço e por 6M melhor ainda..... sou muito a favor desta contratação.... desta e do belotti..... podem bater à vontade

Pau com pregos ou papel?

IloveSLB2014

O Preço não é nada mau. Tava a ver e o Bruma tem números muito bons. Numa equipa do Braga que joga pouco

G10

E para tapar mais o Schjelderup 🤦 poetas

tiago1991

lembram-se que o ano passado na mesma altura pagámos o Rollheiser mais caro para vir em janeiro

entretanto vamos o despachar para contratar um jogador com 30 anos por 6 milhões

que gestão ruinosa

vitormopinto1987

já eu não consigo entender nem um, nem outro. Aliás esta direção devia de ser proibida de gastar um único cêntimo

franciscoafonso

Citação de: linhaceira em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Mas que mercado de merda tirando o Manu.

So falta um tubarao chegar ainda hoje e levar Carreras et Scheljdrup
Ainda não me esqueci que antes do primeiro jogo a titular do Scheldrup um twitteiro com alguma credibilidade (não me recordo quem) dizer que o negocio de venda já estava feito.

Só descanso quando o mercado fechar. A ver se não é um balde de merda ainda maior que aí vem.