Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

FaktioNN

A compra por si só é absolutamente ridicula, mas negociarem com o Braga depois do que se passou com o Horta, ainda consegue bater mais no fundo.

butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42
Citação de: butch vig em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18A vir quer dizer que o Tiago Gouveia não conta.

Já nem me lembrava desse, para essa posição temos Di Maria, akturkoglu, schjelderup, prestianni, rollheiser e o Rêgo.

Contratar um defesa direito é que vai de gesso.

Isto é atirar dinheiro ao lixo, um gajo burro com 30 anos.

Nenhum desses é extremo sequer...

Não são? 🤔

HoMiCiDaL

eu até acho o Bruma bom jogador, agora tiveram N possibilidades de o ir buscar por valor parecido quando tinha 25/26/27 e esperaram até já ter 30, e numa altura que temos 2 boas opções para extremo esquerdo

alguem me explique que sentido faz isto?

vermelhao_33

A confirmarem SE os seis milhoes de euros ao Braga por um extremo de "30" anos e um escandalo.

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42
Citação de: butch vig em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18A vir quer dizer que o Tiago Gouveia não conta.

Já nem me lembrava desse, para essa posição temos Di Maria, akturkoglu, schjelderup, prestianni, rollheiser e o Rêgo.

Contratar um defesa direito é que vai de gesso.

Isto é atirar dinheiro ao lixo, um gajo burro com 30 anos.

Nenhum desses é extremo sequer...

Sabes que o papel que o Bruma vai ter (se jogar na direita) è igual a aquilo que o Prestianni iria ter e fazer.

Eu Nao vou aceitar esta Contrataçao.

B0SS

Citação de: FaktioNN em 03 de Fevereiro de 2025, 13:44A compra por si só é absolutamente ridicula, mas negociarem com o Braga depois do que se passou com o Horta, ainda consegue bater mais no fundo.

É a cereja no topo do bolo de merda.

lucasslb1904

Tenho pena genuína do Schjelderup, salvou a pele do treinador na taça da liga e na taça de Portugal, tem mostrado todo o talento que tem e agora vão buscar um gajo de 30 anos para abancar o miúdo, está na cara que no final da época vai pedir para sair.

Nojo.

+1benfiquista

Citação de: FilhodaLuz em 03 de Fevereiro de 2025, 13:40Era preferivel ir buscar o Nuno Moreira se queriam um extremo, seria mais barato e com mais margem

Não é assim que funciona... primeiro ele tem de ir para o Braga, valorizar e gerar mais 2 comissões de 10% para o suspeito do costume... e só lá vamos se o Wolves não tiver espaço. Se flopar, o Famalicão precisa sempre de reforços...

butch vig

E nada me tira da cabeça que isto foi um pedido do nabo do Lage.

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42Rui Costa a gozar o prato, o Noronha ou o Marco Galinha que fechem a porta.
O galináceo em outubro vem chupar mais o que resta da teta

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:43bruma a fazer enorme epoca
extremo desiquilibrador de enorme velocidade
31 J
12 G
9  A
não querem pq ?
é do braga ?
tem 30 anos ?

eh pá fdx......

Tem 30 anos? A sério? E os outros não contam?

Não quero porque tenho lá o Schelderup que é mil vezes melhor. Simples.

Bertolucci Kasparov

Lá vão os bots transitar do tópico do Belotti para este!!!

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 03 de Fevereiro de 2025, 13:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 13:42Rui Costa a gozar o prato, o Noronha ou o Marco Galinha que fechem a porta.
O galináceo em outubro vem chupar mais o que resta da teta

Então não.

Partouze

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2025, 13:45
Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:43bruma a fazer enorme epoca
extremo desiquilibrador de enorme velocidade
31 J
12 G
9  A
não querem pq ?
é do braga ?
tem 30 anos ?

eh pá fdx......

Tem 30 anos? A sério? E os outros não contam?

Não quero porque tenho lá o Schelderup que é mil vezes melhor. Simples.
E o Nuno Moreira mais novo e mais potencial

Amado1904

Uma das janelas de transferência mais ridículas que já vi, sem critério algum. Pagámos mais para ter Rolheiser mais cedo, temos Prestianni, Schjelderup, Di Maria, Akturkoglu e vamos buscar mais um extremo? RUA, RUA, RUA!