Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

jvpjonas

SLBRulez

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2025, 13:56O Clube que vende o Neres nun mercado e no mercado a seguir vai buscar o Bruma.

Digno de circo esta merda
Fomos buscar o Aktur e o Bruma

E já tinhamos o Rollheiser, Prestriani e Scheljderup

ItsY2Inferno

Citação de: Woodwaid em 03 de Fevereiro de 2025, 13:55A parte engraçada é que o Braga vai ficar melhor com o Moreira

Não vai nada

+1benfiquista

Citação de: Red Bullet em 03 de Fevereiro de 2025, 13:56Pq crl foram gastar 6M nesta merda?

Despacharam o Neres, o nosso extremo sueco só calça qdo o Burro Lage está para aí virado, para quê contratar este tipo mediano para a posição? (e ao dizer mediano já estou a ser simpático)

Quem é o extremo sueco?

Saveloy

Citação de: Miguel1111 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:55Eu vou contra a corrente, eu gosto!
Podem malhar á vontade!
Acho vai ser muito útil, na mimha modesta opinião..

Não oinvestimos já muito dinheiro em outros jogadores que é suposto serem muito úteis nesta posição? Porque é que já desistimos desses? Vamos fartarmos-nos do Bruma em seis meses também?

Surfada

Sou super a favor desta contratação!

Acho o Bruma muito irreverente e traz algo que nenhum dos nossos extremos tem.
Apesar da diferença de qualidade, consegue trazer a verticalidade que o Neres tinha. O Bruma mais através da explosão e velocidade, enquanto o Neres mais via recursos técnicos.

cristiano_1904

Citação de: Miguel1111 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:55Eu vou contra a corrente, eu gosto!
Podem malhar á vontade!
Acho vai ser muito útil, na mimha modesta opinião..
Claro, muito útil para os zés comissão

dsdsds44

Fomos pagar o valor que eles tiveram que pagar ao Málaga...

A PJ que salve o Benfica.

sergio19azb

6 milhões

Em 2 anos ta a ser oferecido ao Moreirense...

Grant

Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2025, 13:55Pelo menos os adeptos do Braga dizem que é o melhor jogador deles desta época, vale o que vale.

E é mas esta época não é muito difícil.
A equipa deles não está muito estável esta época mas incrivelmente conseguiu nos ganhar na Liga...  :estrelas:

Animalejo_Domado

Só choro que nunca se contrata no campeonato português, o Benfica foi buscar o melhor jogador extra-grandes do campeonato. O problema é a ausência de reforços noutras posições, aí é que está a incompetência, não neste negócio.

Blitzer

Para quê esta merda?

Já temos Andreas e Akturkoglu na esq.

Mais um favorzinho ao Mendes. Pqp!

FilhodaLuz

Se nao lhe correrem bem os primeiros 2 jogos, mais um para sair no Verao ou ficar a ganhar bem pelo banco.

Kinkolas

É o Rollheiser que vai ser emprestado.

helmar

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:50
Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:47
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41
Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41Contratação sem nexo nenhum.

Até porque extremo é a posição onde estamos mais bem servidos.

Foda-se! Estamos? Quem, conta aí?
Di Maria, Schjelderup, Prestianni, Rego, Rolleiser e Aktur. São 6 opções para 2 lugares e nem contei com o lesionado Gouveia.

Agora se não sabem aproveitar os jogadores que temos, o problema é outro e não de quantidade e qualidade.

Prestianni, Rego, Rollheiser não são extremos. Nem sequer opções válidas em termos de minutos de jogo. Out.

Di Maria já nem jogador de futebol profissional é.

Aktur só faz merda e está mais do que morto fisicamente.

Ficas com um extremo em condições, na prática...

É o que é.
O que é, é que temos uma gestão de merda. Se fosse há um mês atrás também dizias que o Schelderup não contava. O Rêgo jogava na ala na B. O Rollheiser quando chegou disseram que jogava na direita. O único que não tenho a certeza é o Prestianni, mas mesmo ele, quando jogo na B, é na ala.

O problema é que o Benfica não dá oportunidades aos jogadores, preferindo queimar dinheiro. O Arktur, está morto porque não se deu oportunidades aos outros todos, tivesse dado e hoje teria bem mais soluções e jogadores mais frescos.

Mas para o Benfica, resolver problemas é atirar mais dinheiro para cima dos problemas. Já nas modalidades, é o que mais acontece e a verdade é que os resultados continuam a ser uma merda.

Para mim, continuará a ser uma contratação sem nexo nenhum e nem tem nada haver com o Bruma, porque podia ser outro jogador qualquer que pensava o mesmo.