Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 14:02
Citação de: Saveloy em 03 de Fevereiro de 2025, 13:52
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:50
Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41
Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41Contratação sem nexo nenhum.

Até porque extremo é a posição onde estamos mais bem servidos.

Foda-se! Estamos? Quem, conta aí?
Di Maria, Schjelderup, Prestianni, Rego, Rolleiser e Aktur. São 6 opções para 2 lugares e nem contei com o lesionado Gouveia.

Agora se não sabem aproveitar os jogadores que temos, o problema é outro e não de quantidade e qualidade.

Prestianni, Rego, Rollheiser não são extremos. Nem sequer opções válidas em termos de minutos de jogo. Out.

Di Maria já nem jogador de futebol profissional é.

Aktur só faz merda e está mais do que morto fisicamente.

Ficas com um extremo em condições, na prática...

É o que é.

Só por curiosidade, o que é que dizias do Schjeldrup antes do jogo com o Braga?

Que podia ir embora! Enganei-me. É o que é.🤷

E não achas um paralelo entre o Benfica ter pressa em despachar o norueguês sem lhe dar verdadeiras oportunidades e ter pressa em pôr os argentinos a andar?

Espártaco

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06Também fomos buscar o trintão Lima ao Braga. E se dá?
O Lima era bem melhor do que o Bruma.

lotopegui

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06A todos os que criticam este reforço apenas deixo um recado: Não apareçam no Marquês em Maio quando ganharmos ao Liverpool na final da Liga dos Campeões por 1-0 com Bruma assistir Belotti

Eu preferia atacar O resto da epoca com Gerson Sousa em vez do Bruma.

eplunum

Mais um extremo para a esquerda quando a precisarmos seria para a direita.

daniel.gomes

Para ir buscar o Bruma e o Belotti, que neste momento se mexe menos que a minha avó, mais valia estar sossegado.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06A todos os que criticam este reforço apenas deixo um recado: Não apareçam no Marquês em Maio quando ganharmos ao Liverpool na final da Liga dos Campeões por 1-0 com Bruma assistir Belotti

O Liverpool será eliminado nos oitavos de final com um golo de Arthur Cabral de penálti! Essa conjugação terá de ser com outro adversário...

djac

Isto não tem qualquer interesse desportivo. São pagamentos de favores.

Notguilty

Quando as contratações são polémicas são sempre pedidos do Treinador.  ;D

tiago1991

e voltámos a encher o cu do Salvador

a falta de amor próprio é surreal

Lebohang Mokoena

Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:07
:)
Lindo.
P.S. - Adorava conseguir ter o vosso humor neste momento de roubo descarado e crise profunda.

Vascolptt

Saveloy

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06Também fomos buscar o trintão Lima ao Braga. E se dá?

E eu achei um erro tremendo e felizmente tremenda só a minha estupidez.

Mas um clube não pode ser gerido com base no "E se dá?".

cristiano_1904

O tabaco do Rui Costa deve ser importado, nem sei porque precisa de tanto dinheiro.

O Jorge Mendes vai se divorciar?

Diferreira

É por estas e por outras que está mais que decidido da minha parte que se esta quadrilha for reeleita eu desisto de vez do futebol.

Uma contratação que serve apenas para distribuir o dinheiro do Benfica por vários ladrões.