Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

King Ghost

Citação de: G10 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6,5 milhões de euros, apurou O JOGO. Ao fim de dois anos e meio, sensivelmente, o luso-guineense, de 30 anos, deixa o Braga.

Os encarnados avançaram para este negócio na sequência da lesão de Di María, sofrida no domingo, na Reboleira.

O Vasco da Gama também estava interessado no avançado, mas foi o clube da Luz a levar a melhor. A proposta das águias até é um pouco inferior à dos vascaínos, mas o jogador não queria ir para o Brasil. A decisão foi bem diferente quando o Benfica bateu à porta e a vontade de Bruma acabou por ser decisiva.

Mas a lesão do Di Maria é para quanto tempo?

BrunoP

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:14
Expandir...
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:14A minha Maria comprou uma iogurteira, pensava que seria a compra mais parva do ano.

Afinal enganei me.
Espero que ela não saiba que pensas isso.
Claro que sabe, mas dou lhe valor que nesta compra não houve comissões a terceiros.
Olha que às vezes há para lá umas cláusulas, quando deres por ti o Mendes papou 6€ pelos serviços de intermediação na compra da iogurteira.

LFVL

Todos os pasquins já o dão como certo... quando isto acontece é porque é verdade.

Hooltra

Hum... Isto serve para pagar a "multa" ao Málaga por causa do Ricardo Horta, certo?

bolotoliko

vcunhaa

bolotoliko

BrunoP

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2025, 14:20Todos os pasquins já o dão como certo... quando isto acontece é porque é verdade.
Não precisas de ir tão longe, o Faneca confirmou.

TJSF

O Bruma tem que idade mesmo? Não veio cá treinar com uma idade e apareceu mais novo no Sporting?

pjin1980

Eu pessoalmente gosto do Bruma, acho uma boa contratação.
Agora se é para o lugar do Sheldrup nao faz qualquer sentido, fará sim sentido para o lugar do Di Maria e irem alternado para dar descanso ao Di Maria. Mas desta direçao nada me surpreenderá

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:18
Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:15
Expandir...
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:08
Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06A todos os que criticam este reforço apenas deixo um recado: Não apareçam no Marquês em Maio quando ganharmos ao Liverpool na final da Liga dos Campeões por 1-0 com Bruma assistir Belotti
:)
Lindo.
P.S. - Adorava conseguir ter o vosso humor neste momento de roubo descarado e crise profunda.
É das desgraças que se faz o melhor humor.
Verdade, mas tens de dar uma distância temporal.
Eu ainda nem sequer terminei o luto da morte do nosso Benfica.
Assim perde a piada. Acho bem que até os nossos rivais ridicularizem esta contratação, tudo o que seja dizer mal destes chupistas ignóbeis tem o meu apoio.

A moderação vê isto e não diz nada.

QUE LAGARTÃO!!!

karkow

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:11Um médio ofensivo, que é uma debilidade grave deste plantel, está quieto.

Bruma sempre foi um jogador de fogachos. Tanto tem jogadas messiânicas como passa imensos jogos a pastar em campo. E nesta idade faz zero sentido.

Mercado calamitoso.

Um mercado que traz Manu Silva é calamitoso? Lol

Tds 28

BernardoS10

Greis

Vão roubar o clube para a puta que os pariu