Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Diferreira

Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06A todos os que criticam este reforço apenas deixo um recado: Não apareçam no Marquês em Maio quando ganharmos ao Liverpool na final da Liga dos Campeões por 1-0 com Bruma assistir Belotti
:)
Lindo.
P.S. - Adorava conseguir ter o vosso humor neste momento de roubo descarado e crise profunda.

Isto! É preciso ser muito burro para não perceber que esta contratação é apenas mais um roubo aos cofres do Benfica.

Tds 28

"Perdemos um menino por quem demos 1 milhão para o trazermos antecipado, mas trouxemos outro menino que é Benfiquista de berço"

GuilhermeMFC

Citação de: Notguilty em 03 de Fevereiro de 2025, 14:10Quando as contratações são polémicas são sempre pedidos do Treinador.  ;D

Dado que o treinador anda a tentar encostar o jogador a quem este vem tirar espaço, eu arrisco a dizer que este é mesmo a pedido do Lage. O Schjelderup que se ponha daqui para fora, circo do caralho

Velazquez

Bruma extremo esquerdo(posição onde temos Schelderup, Akturkoglu,Tiago Gouveia, Prestianni, João Rego) de 30 anos(supostamente) e que se vale pela velocidade contratado por 6M de euros

Já os vi fazerem muita merda, muita asneira incompreensível mas como esta não me lembro

DastanPT

Citação de: andereberna em 03 de Fevereiro de 2025, 14:12É bom jogador e o valor nem é alto. Não é isso que está em causa.

Eu não entendo é a lógica de o ir buscar quando temos os lugares de extremo preenchidos.

EE: Schjelderup + Akturkoglu
ED: Di Maria + Prestianni

O Rolheiser também faz este lugar e o Tiago Gouveia deve estar a voltar de lesão

Não faltam opções 
Basicamente porque o Bruno não conta com Prestianni nem Benjamin nem Gouveia e lá no fundo nem no Andreas

Thorondor

Citação de: lotopegui em 03 de Fevereiro de 2025, 14:12Ele que despache quem está a mais no plantel, tipo Arthur Cabral e não gaste mais dinheiro em contratações parvas.

No final da época vendemos um dos bons para pagar estes devaneios.

Até parece de propósito... Oh wait...

cristiano_1904

A minha Maria comprou uma iogurteira, pensava que seria a compra mais parva do ano.

Afinal enganei me.

AndreCruz11SLB

Thorondor

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 14:13
Citação de: andereberna em 03 de Fevereiro de 2025, 14:12É bom jogador e o valor nem é alto. Não é isso que está em causa.

Eu não entendo é a lógica de o ir buscar quando temos os lugares de extremo preenchidos.

O Rolheiser também faz este lugar e o Tiago Gouveia deve estar a voltar de lesão

Não faltam opções 
Basicamente porque o Bruno não conta com Prestianni nem Benjamin nem Gouveia e lá no fundo nem no Andreas

O vrune gosta é de merda. Podia tropeçar num Messi e nem o via...

jjlope00

Vai o Rolheiser emprestado para lá, não vai?

Grande negócio do Braga. Vende um gajo de 30 anos que só sabe correr e fica com um jogador bom de bola, de graça..

Ganda Ruie.

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:14A minha Maria comprou uma iogurteira, pensava que seria a compra mais parva do ano.

Afinal enganei me.
Espero que ela não saiba que pensas isso.

andereberna

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 14:13

Não faltam opções 
Com o atestado de incompetência que isso revela, nem deviam era vir mais pokemons novos

Partouze

Estava na cara que o Nuno Moreira ia para eles.
Um craque destes e não lhe tocamos

Spiritvs

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:14A minha Maria comprou uma iogurteira, pensava que seria a compra mais parva do ano.

Afinal enganei me.
Calma que ainda estamos em Fevereiro.
Até ao final do ano isto ainda piora.

SLB37

Eu acho o Bruma uma excelente contratação...