Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Isai@sReis

Do ponto de vista intelectual diria que desde o Talisca que não tínhamos tamanho calhau com olhos.

Tiago1982

Não faz sentido nenhum! Temos jogadores a mais para a posição e ainda vamos pagar por um que nem acrescenta nada de jeito?

Que desnorte da direcção...

Birk

Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:19
Citação de: G10 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6,5 milhões de euros, apurou O JOGO. Ao fim de dois anos e meio, sensivelmente, o luso-guineense, de 30 anos, deixa o Braga.

Os encarnados avançaram para este negócio na sequência da lesão de Di María, sofrida no domingo, na Reboleira.

O Vasco da Gama também estava interessado no avançado, mas foi o clube da Luz a levar a melhor. A proposta das águias até é um pouco inferior à dos vascaínos, mas o jogador não queria ir para o Brasil. A decisão foi bem diferente quando o Benfica bateu à porta e a vontade de Bruma acabou por ser decisiva.

Mas a lesão do Di Maria é para quanto tempo?
o Bruma nem pode jogar contra o Monaco. Se for mesmo na sequencia de uma lesão do Di Maria, é absolutamente surreal esbanjar 6.5M no gajo de 40 anos que nem pode jogar o playoff da champions. 

_fv_

ou muito me engano ou vai vender o Schjelderup!

PedroMartins

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:30
Citação de: bolotoliko em 03 de Fevereiro de 2025, 14:29Esta contratação faz-me lembrar de quando fomos buscar o Djaló

Bruma como jogador é bastante melhor que o Djaló.

Haters não vão entender isso.

Mais vale dar 9M por um miúdo que marcou 776 golos no pátio da avó, 60 no inter-turmas.

Só estão bem a criticar fds

PedroMartins

Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31ou muito me engano ou vai vender o Schjelderup!

Rollheiser e prestianni vão sair emprestados

Black Skulls

Belloti e Bruma no mesmo dia?

What's a day!

fpie

Citação de: Black Skulls em 03 de Fevereiro de 2025, 14:32Belloti e Bruma no mesmo dia?

What's a day!

calma que ainda nao acabou

Burik

Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31ou muito me engano ou vai vender o Schjelderup!

Rollheiser e prestianni vão sair emprestados

E esses dois não têm mais potencial que o bruma?

Boxtobox

Bem o Benfica abrir o cú para quem sempre tem tentado foder o Benfica.

Bem!!

RGouveia.SLB

O Salvador deve estar a rir-se à grande com esta negociata. E a rir-se da merda que é o ruie.

Fodeu-o com o Horta e em troca recebe 6M por um velho, poupando ainda uns valentes milhares na folha salarial.

Isaaquinho

E continuam os negócios com aqueles merdas, fds!

Tanto jogador de qualidade e tinham de dar mais dinheiro aqueles merdosos...

DMP

Bruma a jogar a 9 na chemps.

11 atrás da bola e fé nas transições.

:boxing:

fpie

Citação de: Boxtobox em 03 de Fevereiro de 2025, 14:33Bem o Benfica abrir o cú para quem sempre tem tentado foder o Benfica.

Bem!!

acho bem

Burik

Mais uma compra na lavandaria, o Benfica é um mercantil de entrada e saída de jogadores