Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Aslio

Citação de: LECN em 03 de Fevereiro de 2025, 14:43Vou contra a corrente.
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade nao há muitos extremos melhores que ele no tugao.
Capacidade de decisão ao nível de uma alforreca

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:41
Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 14:39O Benfica está a saque. Que cambada de incompetentes e corruptos.

Quantos milhares de jogadores existem no mundo e nós temos que levar sempre com o entulho dos outros?

Dito isto (e agora vem a parte mais grave) o Bruma entrará de caras no 11 e fará diferença. Como pode ser isto possível???

Comprar um jogador ao Braga...pqp!
Vá lá que não se lembraram de espetar 20 no Horta.

PS: Porque é que o Braga tinha que vender o jogador a todo o custo por 6M a meio da temporada?

É fácil a resposta...

Fomos pagar praticamente o valor que eles tiveram que pagar ao Málaga.

Eles não têm guita?!

Então se fizeram perto de 60M há 4 ou 5 meses, para onde foi o dinheiro?

Não me digas que têm um sorvedouro igual ao do Benfica?

PS: Às tantas ainda é o mesmo..!  :o

JoséTorres

Só de pensar que a minha maior dor de cabeça quando acordei era o Belotti.

ren_rm

Citação de: Hyliachu em 03 de Fevereiro de 2025, 14:45Lembram se quando diziam que não apostavamos nos talentos da primeira liga ?

Saudades desse tempo

Convinha é que não fosse na fase descendente da carreira.

Hyliachu

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:50
Citação de: Hyliachu em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49Temos Schjelderup, Akturcoglu, Di, Rollheiser, Prestianni e Amdouni que podem jogar nas alas => Contratamos o Bruma

Só temos o Bah a LD e preferimos adaptar o Tiago Araujo, desfazendo a dulpa da defesa do inicio da epoca => 0 reforço

O RC bem pode enfiar a equipa de scouting onde eu penso

Tomás Araújo

Desculpem, a qualidade do nosso querido presidente foi me transmitida

Saveloy

Citação de: MDourado em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49Fodasse este Forum é o Forum das histéricas, tudo com o pito aos saltos contra a contratação do Bruma. Se isto tem acontecido o ano passado também me tinha passado, este ano e com o rendimento que tem tido não temos ninguém, repito, ninguém ao nivel dele. Nem Marias, nem o Turco nem mesmo o puto nórdico. se vai ter o mesmo rendimento que tem tido no Braga não sei, se tiver calem mas é as matracas e deixem de sofrer da histeria do dizer mal porque sim.

This you?

Citação de: MDourado em 27 de Janeiro de 2025, 14:56Tem valido ZERO....é juntamente com o Tone o pior da banda.

Citação de: MDourado em 27 de Janeiro de 2025, 14:50Nem correr consegue, parece um parafuso.

Citação de: MDourado em 27 de Janeiro de 2025, 14:39O Neres???  Bela bosta, só jogava quando queria de 10 em 10 jogos, de resto era bola no pé e quando a perdia recuperava e trabalhava menos que o Di Maria. por alguma razão é que no Napoles joga de vez em quando e foi contratado para ser titular absoluto.

E nem foram escolhidos a dedo, são mesmo os três últimos posts antes do que citei anteriormente.

GGG

Enfim....
É uma solução para o imediato e má!

Ronald1nh0

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:06Que não se confirme, caso contrário e resumindo.

Andrea Belotti, suplente do Como que "deixou" o futebol em 2020...

Samuel Dahl, contratado pela Roma no Verão e despachado 6 meses depois após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Bruma com 33/34 anos e certamente caríssimo não fosse o Salvador o presidente do Braga...

Entreguem o Benfica ao mais fanático adepto do Sporting e do Porto e digam-lhe para fazer igual, provavelmente a resposta seria "Isso já é dar muita cana"...

Posto isto, vão gozar mas é com o caralho.

Negócio à gamasio. Despachar Isaías e paneira, trazer nelo e tavares.

Mais de 30 anos a levar com isto, e os sócios continuam a eleger merda. Não valemos um crl. Desfizeram uma equipa campeã no espaço de meses e venderam os melhores em saldos. É vergonhoso o estado a que deixamos que o clube chegasse. Temos uma máfia a comandar o clube, testas de ferro por tudo quanto é lado e ninguém quer saber.

Elvis the Pelvis

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:52Só de pensar que a minha maior dor de cabeça quando acordei era o Belotti.

Calma, o dia ainda não terminou.

MMeira

Citação de: Aslio em 03 de Fevereiro de 2025, 14:51
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade nao há muitos extremos melhores que ele no tugao.
Capacidade de decisão ao nível de uma alforreca

O Rafa ja não está cá pra decidir mal e porcamente

Tivemos que arranjar substituto

MiguelFMC8

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 14:47

Só no mesmo balneário, tens o Roger, o Gharbi ou mesmo o Gabri Martínez que teriam sido opções mais válidas para reforçar o Benfica.
Exato, o Roger, compreendia-se pela posição, numa perspetiva de integração no plantel, já com alguma experiência e larga margem de progressão. Agora, o Bruma, vai sair mais alguém da frente! E o mias triste é esse alguém que não teve certamente tempo de jogo nem continuidade, esse alguém só não será o schjelderup pq felizmente o lage não o conseguiu queimar

Hyliachu

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Fevereiro de 2025, 14:53
Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:52Só de pensar que a minha maior dor de cabeça quando acordei era o Belotti.

Calma, o dia ainda não terminou.

Ainda não vendemos um titular

Licas

Rui Costa és uma verdadeira trampa!
Finge que vais cagar e desaparece!

pmpereira11

6M + o habitual contrato de 5 anos.

Gestão top