Gerson Sousa

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 92 jogos, 14 golos

.:VMPT:.

Citação de: Serdeira23 em 20 de Janeiro de 2025, 09:34
Citação de: GiiB_10 em 20 de Janeiro de 2025, 00:48A caminho dos 100 jogos pela equipa B.
Estreou-se na B, há 5 épocas.

Despachem o miúdo!

Agora é que está a jogar bem. Ehehe

Muitas lesões pelo meio.... Se não estou em erro esteve quase 2 anos sem jogar....

Afinal não, mas teve umas lesões que o deixaram de fora algum tempo e atrasaram a sua afirmação....

Red skin

Nem todos os jogadores explodem ao 18 anos. Por isso mesmo acho que o Benfica podia dar-lhe asas, mas colocando-lhe uma ficha de identificação, tipo águia de cativeiro que é libertada no meio natural, mas q está a ser monitorizada pelo ICNF

xtream

é ficar com 50% e deixar ver se evolui, já não faz sentido estar na B

ItsY2Inferno

Gerson Sousa vai ser cedido por empréstimo até ao final da temporada ao Estrela da Amadora, proveniente do Benfica, avança @abolapt.

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2025, 14:12Gerson Sousa vai ser cedido por empréstimo até ao final da temporada ao Estrela da Amadora, proveniente do Benfica, avança @abolapt.
muito bem. Tem lugar e ate no 11

DeSousa

LFVL

Diavolo Rosso

Podia ter sido em definitivo.

Rui_Vieira

Boa noticia!

ele merece!

forca gerson!!! e obrigado

JM21

Não me parece que um dia venha a ser jogador para o Benfica, mas a verdade é que tem sido dos melhores da equipa B.

Oliver e benji

Parece me excelente para o jogador e para nós. Assim abrimos espaço  para o Ivan Lima ou o Francisco Neto.

Jeremy

Citação de: Oliver e benji em 03 de Fevereiro de 2025, 15:12Parece me excelente para o jogador e para nós. Assim abrimos espaço  para o Ivan Lima ou o Francisco Neto.
melhor apostar no Francisco e no Gonçalo Moreira ou ate Olivio Tome
O Ivan Lima Nao tem nivel para o Benfica

Oliver e benji

Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2025, 15:30
Citação de: Oliver e benji em 03 de Fevereiro de 2025, 15:12Parece me excelente para o jogador e para nós. Assim abrimos espaço  para o Ivan Lima ou o Francisco Neto.
melhor apostar no Francisco e no Gonçalo Moreira ou ate Olivio Tome
O Ivan Lima Nao tem nivel para o Benfica
Sim tens razão.

Francescoli

Mr.Costa

O melhor movimento neste mercado de Inverno