Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

_fv_

Citação de: Redady2 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:29O Bruma sempre foi do interesse do Benfica desde que era jogador do Sporting, várias vezes houve interesse que esbarrou no empresário.
O Lage queria o jogador para o Wolves tal como o Belotti.
Acho que estamos a jogar na compra de jogadores mais experientes.
Avaliando o jogador, é de facto um extremo muito forte no 1x1, com bom remate ( e com números interessantes esta época) e que joga bem na esquerda como na direita.
Tirando o facto de se ir injectar capital no Braga, é com a lesão complicada do Maria, alguém que pode fazer sentido. Repito, pode vir a fazer sentido tal como o Belotti.

Esta nova realidade de se comprar em Janeiro jogadores mais experientes em vez de novos talentos para o futuro é algo que não estamos habituados e que esperemos que resulte.

Que a LUZ nos ilumine....  :bow2:

Sexta-Feira

Citação de: Nramos em 03 de Fevereiro de 2025, 15:30
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:22O Karem ou o Bruma vão também jogar à direita.
Deixem de ser nabos!

O Bruma muda de flanco habitualmente a meio do jogo. Alternado com os colegas.
Não é um jogador que joga apenas do lado esquerdo.

Para suplente chega e sobra. Que é para isso que ele vem!

Schjelderup, Rollheiser e Prestianni vieram para titulares ou suplentes, só para esclarecer aqui uma coisa?

O Schjelderup é o titular do lado esquerdo. Tem de ser!

Os outros não contam.

Redflyeagle

Se bem me recordo, o Roger despachou-o quando estava no PSV.

Grant

Alguém me explica o porquê desta contratação com tantas lacunas em várias posições no plantel...

OLoboMau

Benfica transformado num clube turco.

Defesa direito? Não
Ala canhoto para jogar na direita? Não
Médio criativo para concorrer com o Kokcu? Não

Levam com um Bruma. Isto depois de vender o Neres no inicio da época.

Demencial. Negociata nojenta. 

Nramos

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:32
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:22O Karem ou o Bruma vão também jogar à direita.
Deixem de ser nabos!

Schjelderup, Rollheiser e Prestianni vieram para titulares ou suplentes, só para esclarecer aqui uma coisa?

Os outros não contam.

Que nenhum dos 3 conta, todos sabemos.

Vieram para titulares ou suplentes?

Che1904

Citação de: Hooltra em 03 de Fevereiro de 2025, 15:26
Citação de: Billy the Kid em 03 de Fevereiro de 2025, 14:50Bruma é, claramente, um upgrade ao que existe no plantel.
Traz coisas que outros extremos do plantel não trazem.
É por motivos extra-futebol que algumas pessoas não aprovam esta contratação.
Se analisarmos o rendimento de Bruma dentro das 4 linhas, esta contratação não é criticável.
é, claramente, um upgrade ao que existe no plantel e vai tirar o lugar a alguns "queridinhos do SB".
É proibido contratar extremos melhores que os "queridinhos do SB"?

Consegues escrever isto sem te rires?
Impossível

tiago177

é do estilo do Neres...mas muito pior!

GloriosoSLB1904

Citação de: Nramos em 03 de Fevereiro de 2025, 15:32
Expandir...
Deixem de ser nabos!

Os outros não contam.

Os dois mais jovens vieram como prospects para futuro. Benfica é que depois não tem um plano lógico de desenvolvimento e carreira. É tudo ao calhas.

lateraldireito

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2025, 15:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:18
Expandir...
Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2025, 15:13É uma contratação má em todos os aspetos... vamos buscar um jogador fraco, sobre o qual é impossível obter retorno. Tiramos 6M do nosso orçamento para os dar aos fdp do Braga que n sabiam o que fazer com este jogador, que devia ser dos melhores pagos no plantel, apesar de n ser um jogador chave.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D Foi titular 26 dos 31 jogos que fez, leva 13 golos e 8 assistências,é o melhor jogador do Braga na temporada.
E é por isso q eles vendem um jogador chave por 6M ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

O Braga tem desperdiçado os melhores jogadores consistentemente nos últimos anos. Claramente queriam fazer dinheiro com ele antes de já não dar. Pense-se o que se pensar sobre fazer sentido contratar o Bruma para o Benfica ou não, não é um assunto sequer se era o melhor jogador do Braga, era óbvio para toda a gente. Eles tem despachado tudo aquilo com que podem fazer dinheiro, por isso a quebra desportiva dos últimos anos.

fpie

Citação de: Redflyeagle em 03 de Fevereiro de 2025, 15:32Se bem me recordo, o Roger despachou-o quando estava no PSV.

como o Neres

Sexta-Feira

Citação de: Nramos em 03 de Fevereiro de 2025, 15:32
Expandir...
Deixem de ser nabos!

Os outros não contam.

Sei lá.
Por mim todos contavam. Têm todos qualidade.
Mas o Lage é que "manda".
Se não jogam, obviamente precisamos de gente que jogue.

K9Pitbull

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Fevereiro de 2025, 15:24
Citação de: K9Pitbull em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09
Expandir...
Citação de: sergio19azb em 03 de Fevereiro de 2025, 14:44Bruma e Belloti só até junho custam mais de 15 milhões ao clube.

Parabéns, votem Rui Costa.

Não é peanuts, é peaners. Corrige lá isso se faz favor.
Ele desta vez disse bem.

Marc:slb

Quem sou eu, mas para mim seria uma otima contrataçao. Ruidos de antecedentes e tudo isso nao me interessam.

Este ano esta em muito bom plano no Braga o ano passado tb gostei, jogador de campeonato, gosta de ir no 1 para 1, 6M no panorama atual é para mim um muito bom preço mesmo sabendo que ta nos 30..

Nao é o que alguns querem, porque so os jovens com potencial interessam.. Ja se viu que as vezes nem tanto....

Mas o paradigma de ir buscar um dos melhores alas do campeonato para o JA agrada me, pq para potenciar tens Andreas, Presti, Joao Rego etc...

Sera talvez para entrar na 2a parte, mas de qualquer das formas parece me ser positivo

Riverwalk