Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rivero

Atenção que o Neves foi vendido mais barato do que o Nico Gonzalez. Não sei se se lembram mas o reportado à CMVM foi um valor absolutamente estapafúrdio de uns 59.6749282638492827284949575859598272627384827263638922 milhões.

Gostava mesmo de saber como se chega a um valor desses, mas certamente não conseguirei. Teria de entender muito de futebol como o nosso Presidente.

Che1904

Citação de: fdpdc666 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:28Fica patente que a inação não é sequer o seu pior defeito.

Foda-se foi mesmo isso que eu pensei!!! Pelo menos quieto não faz merda!!
 Surreal o trabalho deste indivíduo

Baron_Davis

Mercado digno de clube turco, não propriamente dos mais conhecidos

Mas hey, pechebe munto de futabole

Vidito

pevmac

Será que este mandrião do crlh vai comentar o mercado de inverno também???
É que está a ser um mimo, e estou em crer que ainda conseguem fazer mrda pior antes que termine...

Ghost.Of.Red

Este gajo deveria explicar o mercado, mas não numa entrevista combinada com o outro incompetente amestrado do Rui Pinto. Deveria era explicar o mercado perante os sócios em AG.

Dava direito a destituição na hora...

poolshark

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:35David Neres - "Apesar de toda a qualidade e de tudo o que de bom fez no Benfica, tem 27 anos e oscilou com a titularidade com o banco de suplentes. No ano passado houve propostas e o Neres até queria sair, mas quisemos que continuasse. Até que este ano chegou esta proposta e ele quis ir para Itália. Fomos por isso buscar o Kerem, que joga nas duas alas, depois de receber um valor importante por um jogador de 27 anos."

Mas contratar Bruma com 31 anos já é na boa, né Rui?

Só mandar aqui um bump para poderem ir lá meter like tb, ver se chega a mais gente eventualmente através das melhores mensagens. Pode ser que refresque a memória de a algumas pessoas. Só para lhes poupar algum trabalho de virem com alguma narrativa que depois as faça passar vergonhas.

GiiB_10

Alguém tem o vídeo deste imbecil, a perguntar ao Benitez se é ele que vai gerir o futebol do Benfica?

Che1904

Andam aqui faz tempo com elogios a chamar o Rui de Banana, mas a verdade é que é uma valente merda.
Nojo!!!

sergio.fil25

Eiiiiiiiii, eu não admito estes ataques seus garotões do caralho!!

Voces não se lembram que o Neves fez tudo para sair? Até jogou dias depois da mãe falecer e tudo mas sempre a forçar a saída?

O que é que o senhor Rui Costa podia fazer? Nada!

E quem diz Neves, diz Gonçalo Ramos, e num futuro próximo será o António ou o Tomás.

O presidente não tem culpa nenhuma!!
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

RAFL

O mais engraçado...é que ainda vejo aqui alguns a delirar e dizer q sao pedidos do treinador....

Adepto10

Mais um mercado de merda.

Bruma? Ok tem bons números, não necessita de período de adaptação, vai dar rendimento no imediato. Uma vez que o treinador não conta com Rollheiser e Prestianni e o Aktürkoğlu está nas lonas, então sobra Schjelderup e Di Maria que nem devia cá estar.

Agora o PL e o DE? Dois gajos sem ritmo por empréstimo, qual é mesmo a lógica?

Mercado de inverno não é suposto ser para adquirir jogadores para dar rendimento imediato?

É com o Trubin que vamos atacar o campeonato?

O Património

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2025, 15:42Este gajo deveria explicar o mercado, mas não numa entrevista combinada com o outro incompetente amestrado do Rui Pinto. Deveria era explicar o mercado perante os sócios em AG.

Dava direito a destituição na hora...

com a aprovação dos estatutos, haverá lugar a uma AG com o propósito específico de discussão do futebol.

RGouveia.SLB

O ódio que lhe tenho é bem superior ao que tenho para com o Vieira.

overmarte

Dinheiro para extremos, aleijados e negociatas há sempre. Quando toca a investir em laterais, qualquer cêntimo conta, e por uma sandes de presunto e um Compal, ficamos com a alternativa da alternativa à alternativa.

Como não amar esta gestão.