Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kinkolas

Um gajo que ia entrar num prédio em vez do estádio, e 2 horas depois falha um penalty.

GloriosoSLB1904

Citação de: Adepto10 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:01Se sair fico surpreendido, tenho batido sempre na mesma tecla. Mas alguém vai dar mais de 8/9M€ pelo Cabral?

E o salário dele...

nwpt

Então se não sai, qual a ideia de vir o Belotti? ;D

savg

Não quer sair se baixar o salário, provavelmente. Belo barrete que nos enfiou o Rui Costa...

Che1904

Citação de: Adepto10 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:01Se sair fico surpreendido, tenho batido sempre na mesma tecla. Mas alguém vai dar mais de 8/9M€ pelo Cabral?
8milhoes era já...longe com ele.

Adrian31

epa vai te embora!!! nem pra marcar um penalty serve.

LFVL

Mais um mercado em que vamos ter de ficar com ele. Estes eles não conseguem vender.

MrCobb

Citação de: nwpt em 03 de Fevereiro de 2025, 16:21Então se não sai, qual a ideia de vir o Belotti? ;D
Essa é a questão!
Pavlidis
Cabral
Amdouni
Belotti
É uma casa a arder

Il trattore

Sol, praia, boa comida, ordenado chorudo e patrão pouco exigente... Só um louco saía daqui.

VelhaGuarda

Citação de: nwpt em 03 de Fevereiro de 2025, 16:21Então se não sai, qual a ideia de vir o Belotti? ;D

Só vejo uma hipotese. É encostar, dar zero minutos, a ver se faz força para sair. Pelos vistos, ele gosta de cá estar, vai jogando, ganha bem e vai comendo bom churrasco.

dellacosta

Eu disse ontem que terem metido este manco a bater o penalty ia servir para atenuar a queda do negócio, só que lhes saiu o tiro pela culatra lol

São tão previsíveis estes fdp's.

Renato Ferreira

Defendo que é o melhor avançado dos 3 (belotti não conta)
Defendo que ficar com belloti, Arthur Cabral, pavlidis e amndoni é de malucos.
Sendo o avançado que menos se identifica com o estilo de jogo e a maioria dos adeptos estão cansados dele. Se não o vendem ao menos emprestem no

VSantos

Como era de esperar, não vai sair.

LendaAimar

vem correr por nós ....

Baron_Davis

A sair provavelmente só Brasil ou states numa negociata à la manos ruies