Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

areal

Mesquita8

Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 16:05
Citação de: Alfacinha em 03 de Fevereiro de 2025, 15:59Nós não contratámos cepos completos como a malta quer parecer, mesmo com 30 e 31 anos acho que o Bruma dá rendimento imediato, principalmente quando acabámos de perder Di Maria por uns 2 meses mínimo, e quando temos o Arthur Cabral que nem um Penalti mete.
Agora o que se impõe é onde estão as saídas do Arthur Cabral, do Rollheiser, do Renato ou do Tiago Gouveia...
Isso é ver a curto prazo.
Gastastes milhões em extremos e no fim vai tudo para o banco ou para o lixo.
Depois para pagar isto lá vai mais um Neves, neste caso será um Araújo ou se calhar até os melhores da B para continuar a manter isto.
Ter vendido Neves e Neres de nada serviu. Diria até que manter o Rafa teria sido melhor do que pagar pelo Bruma. Mas não dá COMISSOES.

Tirem esta gente do Clube nem que seja a força!!!

Tu tens razão quando escreves "Tirem esta gente do Clube nem que seja a força!!!"

Mas eles já perceberam que podem fazer o que quiserem no Benfica. Não lhes acontece nada. O pessoal barafusta, mas ninguém faz nada.
Noutro clube qualquer, já tinham sido chamados à atenção pelos adeptos.

O que estão a fazer ao plantel do Benfica é vergonhoso.
Não tens DD suplente;
Não tens DE suplente;
Vendes há 4 meses atrás o Neres para ires agora buscar o Bruma;
Vendes há 4 meses atrás o Marcos Leonardo para ires agora buscar o Belotti.

Mas isto faz algum sentido?!?
Isto era ir ao Seixal apertar os calos a estes incompetentes que estão à frente do nosso clube!

Che1904

Citação de: sergio.fil25 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:44Eiiiiiiiii, eu não admito estes ataques seus garotões do caralho!!

Voces não se lembram que o Neves fez tudo para sair? Até jogou dias depois da mãe falecer e tudo mas sempre a forçar a saída?

O que é que o senhor Rui Costa podia fazer? Nada!

E quem diz Neves, diz Gonçalo Ramos, e num futuro próximo será o António ou o Tomás.

O presidente não tem culpa nenhuma!!
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Eu construía-lhe uma estátua...

Yuri_SLB

adryy

oh costa, costa sabes mesmo onde metes um de tal ...? Sabes mesmo?

Então enfia-o bem enfiado...

MrCobb

Citação de: Mesquita8 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:14
Citação de: MrCobb em 03 de Fevereiro de 2025, 16:05
Citação de: Alfacinha em 03 de Fevereiro de 2025, 15:59Nós não contratámos cepos completos como a malta quer parecer, mesmo com 30 e 31 anos acho que o Bruma dá rendimento imediato, principalmente quando acabámos de perder Di Maria por uns 2 meses mínimo, e quando temos o Arthur Cabral que nem um Penalti mete.
Agora o que se impõe é onde estão as saídas do Arthur Cabral, do Rollheiser, do Renato ou do Tiago Gouveia...
Isso é ver a curto prazo.
Gastastes milhões em extremos e no fim vai tudo para o banco ou para o lixo.
Depois para pagar isto lá vai mais um Neves, neste caso será um Araújo ou se calhar até os melhores da B para continuar a manter isto.
Ter vendido Neves e Neres de nada serviu. Diria até que manter o Rafa teria sido melhor do que pagar pelo Bruma. Mas não dá COMISSOES.

Tirem esta gente do Clube nem que seja a força!!!

Tu tens razão quando escreves "Tirem esta gente do Clube nem que seja a força!!!"

Mas eles já perceberam que podem fazer o que quiserem no Benfica. Não lhes acontece nada. O pessoal barafusta, mas ninguém faz nada.
Noutro clube qualquer, já tinham sido chamados à atenção pelos adeptos.

O que estão a fazer ao plantel do Benfica é vergonhoso.
Não tens DD suplente;
Não tens DE suplente;
Vendes há 4 meses atrás o Neres para ires agora buscar o Bruma;
Vendes há 4 meses atrás o Marcos Leonardo para ires agora buscar o Belotti.

Mas isto faz algum sentido?!?
Isto era ir ao Seixal apertar os calos a estes incompetentes que estão à frente do nosso clube!
Noutros tempos eram logo apertados no acesso ao campo de treinos, isto é os jogadores. Claro que os dirigentes também eram nas AG, mas também não havia membros da secção do pugilismo a defender aperta pescoços....outros tempos, e com isto me sinto mais velho...

pevmac

Tiago Fella

Simplesmente nojento...

Para a não vinda de um DD, será usada a mesma desculpa do ano passado, era o Aursnes e agora é o Tomás Araújo.

No ano passado, perdeu-se o melhor médio para andar a jogar a DD, este ano, o melhor central é adaptado a DD.

Dope

Ansioso pelo dia em que vais sair pela porta pequena com 2 escarretas na testa, pior presidente da história do Benfica, os nossos rivais na merda e este rato a destruir a nossa oportunidade de ter a hegemonia em Portugal.

pjmorce

Obrigado por vender o Joao Neves (provavelmente melhor do mundo na sua posição) por tanto quanto o FCP vende um gajo que começa a ser titular numa equipa montada sem dinheiro nenhum e a quem demos 4 este ano.

joemigal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

_fv_

Se aquele médio do porto vale tanto quanto o Neves, eu sou uma rocha.

cristiano_1904

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2025, 15:24
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:05Qual é o limite de insulto para não levar amarelo neste tópico? @poliban

Tenho mais que fazer 😂. Façam denúncias.
Eu não faço denúncias, é mesmo só para saber o que é que posso chamar ao presidente

CGUERREIRO_1904

Só de pensar que este anormal ainda vai (pelo menos) planear mais um mercado de transferências..