Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

cwally

Não fiquei especialmente impressionado mas também estiveram todos mal. Tenho que ver mais.

Benfanatic

Rocky Balboa de Sta.Maria da Feira :boxing:

20Nico Gaitan20

Só pode melhorar vom o tempo.

A saida de bola dele é sempre limpa.

Era aquilo que faltava...um 6 que sabe receber e de 1a fazer um passe progressivo

BrunoP

https://x.com/scof1904/status/1886362803864236435

Bela joga. Foi daqueles que eu e muitos aqui pedimos mal começou a somar exibições de grande nível no VSC.

Oferece soluções com bola, joga com critério e muita tranquilidade, a um/dois toques, acrescenta no jogo aéreo, mete o pé sem medo, impõe o físico nos duelos, gosto muito deste tipo de 6.

Vai crescer ainda mais. Nunca fez tanto sentido a frase "Não joga o Matic, joga o Manel." Que seja o Nemanja Manu daqui a uns tempos.

SLBTotti

Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2025, 13:14https://x.com/scof1904/status/1886362803864236435

Bela joga. Foi daqueles que eu e muitos aqui pedimos mal começou a somar exibições de grande nível no VSC.

Oferece soluções com bola, joga com critério e muita tranquilidade, a um/dois toques, acrescenta no jogo aéreo, mete o pé sem medo, impõe o físico nos duelos, gosto muito deste tipo de 6.

Vai crescer ainda mais. Nunca fez tanto sentido a frase "Não joga o Matic, joga o Manel." Que seja o Nemanja Manu daqui a uns tempos.

Tem uma característica que gosto muito. Não tem medo de acabar com a jogada, seja de que maneira for. As nossas florzinhas nunca matam a jogada, têm todas meto de levar amarelo. Não entendo. Espero que o Manu não fique manso como os colegas.

tvelas

Até ver tem tudo para ser um titular no Benfica, a ver se não piora com o tempo e com as companhias de balneário

Tds 28

Gostei muito. Consegue dar tanto na recuperação como o Florentino e ainda acrescenta capacidade de pressionar em zonas mais altas do terreno e capacidade de construção.
Vamos, Manu

JM21

MVP.

Claramente, o melhor em campo na sua estreia a titular.

kramxel²

Fez uma bela joga, e por estranho que pareça ainda demonstra mais a merda de equipa não trabalhada que somos.

fdpdc666

Este rapaz tem tudo para fazer 6 meses de grande nível no nosso Clube...

Mika21PA

Citação de: fdpdc666 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:26Este rapaz tem tudo para fazer 6 meses de grande nível no nosso Clube...

Vai ficar mais tempo.

fdpdc666

Citação de: Mika21PA em 03 de Fevereiro de 2025, 17:52
Citação de: fdpdc666 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:26Este rapaz tem tudo para fazer 6 meses de grande nível no nosso Clube...

Vai ficar mais tempo.

Tens fé nas urnas?

Mika21PA

Citação de: fdpdc666 em 03 de Fevereiro de 2025, 17:53
Citação de: Mika21PA em 03 de Fevereiro de 2025, 17:52

Vai ficar mais tempo.

Tens fé nas urnas?

Não, mas não é um titular indiscutivel logo não tera montra para se mostrar totalmente.

Lusus

Citação de: Marrokinoum em 03 de Fevereiro de 2025, 10:29Pena é nao termos Manus e Tinos nas outras posiçoes.

Com estes dois estou eu descansado.

Isto faz lembrar a fábula o "Elefante e o Rato". Há um conto em que o elefante e o rato estão a correr juntos, e o rato (Florentino) diz para o elefante (Manu): "já viste o pó que estamos a levantar?"

Redveder

É um upgrade enorme ao Florentino em vários aspectos. Naturalmente será o titular e um dos pilares da equipa.