Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

nikas

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:11Boa sorte.

Sem lesões até pode dar certo.

Mas é um grande SE..

O mais incrível é que mesmo sem lesões esta todo rebentado.

ScorpiO

Contratamos o John Cena da Wish!

E a bem da verdade, têm um número de golos quase idêntico!

Caixadeoculos

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:11Boa sorte.

Sem lesões até pode dar certo.

Mas é um grande SE..

Isto foi um copy+paste do tópico do Renato, não foi?

Vitor84

O pessoal goza com o Cabral pela forma como corre então quando vir o Belotti e a forma desarticulada e lenta como se movimenta vai-se passar.
Eu gosto do rapaz, é preciso compreender que nem todos os jogadores são elegantes na forma de jogar e mesmo sem um futebol bonito podem fazer números fabulosos como ele fez no Torino. Mas não tenho qualquer esperança que resulte pois nós somos muito preconceituosos relativamente a este tipo de avançados.

Mika21PA

Que corra bem!

Até porque era grande fã na altura que jogava pelo Toro.

Rivero

Mais uma contratação para o anais da sabotagem de que temos sido alvo.

Caixadeoculos

Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:16O pessoal goza com o Cabral pela forma como corre então quando vir o Belotti e a forma desarticulada e lenta como se movimenta vai-se passar.
Eu gosto do rapaz, é preciso compreender que nem todos os jogadores são elegantes na forma de jogar e mesmo sem um futebol bonito podem fazer números fabulosos como ele fez no Torino. Mas não tenho qualquer esperança que resulte pois nós somos muito preconceituosos relativamente a este tipo de avançados.

Não estou a perceber bem a relação entre "nós sermos preconceituosos " e ele render/dar certo...

Fear Factory

Depois dos coxos que temos, fomos buscar um marreco.

diabo11982

Sequel

Incrédulo.

O Benfica tem a particularidade de me surpreender a cada dia que passa.

VelhaGuarda

Citação de: Kind of Red em 03 de Fevereiro de 2025, 20:04
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Fevereiro de 2025, 19:23O Dyego de 2025.

Passaram 6 anos e tá tudo igual.

O Lage esta mudado.

Já deixou de ver o Canal Panda e passou a ver canal Disney.

Tacuara_7

Se são estes os trunfos em anos de eleições, deve haver um buraco que nem imagino...

jccb

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2025, 18:56Contratação que marca definitivamente o regresso ao Vietname.

Qual Vietname, tamos em pleno Estalinegrado

E desta vez não somos nós os de vermelho

JeSuisÉder

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:25Se são estes os trunfos em anos de eleições, deve haver um buraco que nem imagino...

Esses são no verão

KRF

não saindo artur cabral não entendo esta contratação cuja relação com o golo é pior que a do picanha

Rui pedro braz lá deverá saber o propósito..