Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Vitor84

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 20:32
Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:16O pessoal goza com o Cabral pela forma como corre então quando vir o Belotti e a forma desarticulada e lenta como se movimenta vai-se passar.
Eu gosto do rapaz, é preciso compreender que nem todos os jogadores são elegantes na forma de jogar e mesmo sem um futebol bonito podem fazer números fabulosos como ele fez no Torino. Mas não tenho qualquer esperança que resulte pois nós somos muito preconceituosos relativamente a este tipo de avançados.

Não tens esperança que resulte por culpa dos adeptos?

Pensei que fosse por ser um gajo que foi bom há 4 anos.

Mas a culpa vai ser dos adeptos preconceituosos

Opa ;D
Não digo que seja o único motivo para não resultar. Só acho que mesmo que tivesse vindo há 4 anos não iria resultar na mesmo pelo motivo que referi

Bela Guttmann

Contratação ridícula e então com a manutenção do Cabral mais ridícula fica

Bleach

Empréstimos sem opção de compra são férias.

lancadordedois

Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:16O pessoal goza com o Cabral pela forma como corre então quando vir o Belotti e a forma desarticulada e lenta como se movimenta vai-se passar.
Eu gosto do rapaz, é preciso compreender que nem todos os jogadores são elegantes na forma de jogar e mesmo sem um futebol bonito podem fazer números fabulosos como ele fez no Torino. Mas não tenho qualquer esperança que resulte pois nós somos muito preconceituosos relativamente a este tipo de avançados.

Opa ;D

tem melhor escola de fute que o Marroquino que o lage recuperou , simplesmente o Marroquino tinha varias carencias de jogo que se ensina em camadas jovens.
Este pode nao ser dotado mas parece entender muito melhor o jogo e como joga lo.

Espero que ele nao falhe passes e retenha o esferico quando necessario , uma especie de Paulinho.
Tudo o que venha a mais....

Harlem

Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:34

Opa ;D
Não digo que seja o único motivo para não resultar. Só acho que mesmo que tivesse vindo há 4 anos não iria resultar na mesmo pelo motivo que referi

Os benfiquistas idolatram Cardozo, Mitroglou ou Lima, se houver rendimento os adeptos querem lá saber se são meio trapalhões

lancadordedois

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Fevereiro de 2025, 20:35Contratação ridícula e então com a manutenção do Cabral mais ridícula fica

Parece que o Artur vai para um mercado alternativo.

Red skin

van33

Lamento, mas nem sorte lhe desejo. Tou farto desta merda

Sequel

Barolas

Se for para ter o mesmo efeito que teve o Dyego Souza... não era o Lage(Mendes) que gostava muito dele?!?!

van33

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Fevereiro de 2025, 20:35Contratação ridícula e então com a manutenção do Cabral mais ridícula fica
Dois pernetas que se vão entender linguisticamente

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:38Lamento, mas nem sorte lhe desejo. Tou farto desta merda
Deixa lá, estamos muitos como tu.....já nem dói sinceramente! Aguardar pelas eleições e se os sócios conseguirem eleger a mesma merda, até qualquer dia

RaGaZzO_RuY

Bom, só me resta dizer bem vindo e boa sorte.

GTtdi_SLB

fdx! esta m* já é oficial! o rei vai nu! tirando a juventus, somos os monthy pyton dos clubes italianos

Caixadeoculos

Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:30
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Fevereiro de 2025, 20:18

Não estou a perceber bem a relação entre "nós sermos preconceituosos " e ele render/dar certo...
não achas que a opinião dos adeptos e a forma como o público reage à sua forma de jogar tem efeito no seu rendimento?
O "picanhas" por exemplo não foi muito afetado por isso?
O Pavlidis por exemplo no primeiro 1/4 da época estava a jogar muito bem mas não estava a marcar golos, mesmo não havendo grandes falhanços. Quando se começou a pressionar mais o facto de ter poucos golos começou-se a ver mais precipitação e mais erros e más decisões.
Não há avançado nenhum no mundo que seja imune a isso. Até o Mbappe sentiu essa pressão com um começo mais apagado no Real.

Claro que a confiança dos jogadores é muito importante.

Claro que se começar a não render vai sentir os adeptos insatisfeitos.

Agora... não vai render porque "somos preconceituosos "? Epa....