Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

poliban

Citação de: Stanic em 03 de Fevereiro de 2025, 21:45
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 21:43
Expandir...
Citação de: Stanic em 03 de Fevereiro de 2025, 21:43Mais de 6M por um jogador de 32 anos.

34 ou 38...não se sabe
Por acaso alguém bem informado na questão chegou a revelar que tem mais dois anos, ainda andava ele nos lagartos.

Não jogou na formação do Benfica por causa disso. Eles sabiam. Agora não sabem nada.

MikeM16

Se jogar a extremo direito e render, pode ser um bom reforço. Mas tudo o que nao seja isto, é gestao ridicula. O Schjelderup TEM que jogar.

td_por_ti_SLB

Acho demencial/inacreditável/da quinta realidade por várias razões (a primeira é termos vários jogadores para esta posição) mas... agora... é jogador do Benfica. Portanto, apoio quando estiver em campo e darei o óbvio benefício da dúvida. Tem números muito bons nas duas últimas épocas e veio a um preço aceitável. A idade é que... sendo extremo (velocidade, mudanças de direção, confrontos individuais) piora o cenário.

fnunes

Faz sentido ir buscar um gajo do tempo do Godinho nos lagartos, nos temos o nosso Godinho Lopes agora só que este percebe muito de futebol

Tacuara09

É com negócios como este que se estouram as contas de um clube, estou cansado desta merda...!

Contrato até 2028, um autêntico crime.

Tiago#30

Sem falar na qualidade, ou falta dela, do Bruma.

Ir torrar 6M€ no Braga do Salvador após a novela Ricardo Horta, é mesmo selo de bananismo absoluto. Que falta de tudo !

Esbutenado

"Nem estou a ouvir bem... Venderam-me a mim para depois ir comprar o Bruma passados 6 meses?"
"Pois, ninguém estaria à espera que um gajo com quase 37 anos não fosse durar uma época inteira a jogar 90 minutos jogo após jogo  :2funny: "

Espártaco

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2025, 21:47
Citação de: Stanic em 03 de Fevereiro de 2025, 21:45
Expandir...
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 21:43
Citação de: Stanic em 03 de Fevereiro de 2025, 21:43Mais de 6M por um jogador de 32 anos.

34 ou 38...não se sabe
Por acaso alguém bem informado na questão chegou a revelar que tem mais dois anos, ainda andava ele nos lagartos.

Não jogou na formação do Benfica por causa disso. Eles sabiam. Agora não sabem nada.
Então se sabem disso por que razão é que se enfia um contrato de 3 anos e meio com ele?

rodriguesdecastro

Daqui a uns minutos...

Negócio relâmpago leva Andreas do Benfica por 25M + %

Pablito13

O Lima se não me engano chega ao Benfica com 29 anos acabados de fazer. Este já tem 30 feitos em Outubro, se não tiver mais. Parece que não, mas nestas idades cada pormenor conta.

Ele tem qualidade, acho que vai ser útil, mas em breve vai dar problemas. A começar já no início da próxima época onde não me iria admirar nada que o Schjelderup fosse a primeira vítima á pala desta brincadeira.

A partir de agora temos 3 jogadores para jogar preferencialmente pela esquerda e na direita temos um com lugar cativo e os outros não contam. Isto vai ter consequências muito em breve.

dsdsds44

No mercado de verão vendemos o Schjelderup para manter estes a preço de ouro...

Limentaen

Se a contratação de Belotti não faz sentido, esta ainda faz menos sentido, especialmente com a "gestão fisica" que bl faz do Schjelderup

Rui_Vieira

Nao sei como depois do negocio Horta ainda fazemos negocio com esse trolha.

mt mau.

so ajudamos braga q ja nao sabia como por Bruma a jogar.

era mais um problema la q solucao

Harlem

Citação de: Esbutenado em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48

"Nem estou a ouvir bem... Venderam-me a mim para depois ir comprar o Bruma passados 6 meses?"
"Pois, ninguém estaria à espera que um gajo com quase 37 anos não fosse durar uma época inteira a jogar 90 minutos jogo após jogo  :2funny: "

Estão, propositadamente, a sabotar o Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: fnunes em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48Faz sentido ir buscar um gajo do tempo do Godinho nos lagartos, nos temos o nosso Godinho Lopes agora só que este percebe muito de futebol

O Godinho Lopes era uma valente merda como dirigente, mas pelo menos tinha um mínimo de instrução académica