Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Vascolptt

Cris27

Andamos a nadar em dinheiro

Nirvana_87

Incompetência

Amadorismo

Sabotagem

Catanado premium!!!

HoMiCiDaL

Contrataçao com 5 ou 6 anos de atraso como a do Belotti.

Neste momento nao faz qualquer sentido.

Pablito13

Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 21:52Daqui por 2 anos vai ser pior tratado que o João Mário e vão andar a rezar que alguém lhe pegue

Isso é garantido. Mas agora ninguém quer saber disso para nada. Mas a seu tempo aqueles que estiveram a favor desta contratação são os mesmos que vão andar a chorar por não conseguirmos despachar este para vir um cromo novo. Isso tb é garantido.

fnunes

Harlem

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:56O pessoal aqui fala do Bruma, como se estivessem a falar de um tronco. ;D  ;D
Arranja um post que diga isso sff

Zig-ZÁguia

Meu Deus! Ele veio em definitivo, com 3 anos de contrato. €6M para o Braga!

Depois de €20M + €20M + €20M +... continuamos a rasgar dinheiro!

SwissSLB

Citação de: Vascolptt em 03 de Fevereiro de 2025, 21:54
Citação de: SwissSLB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:53
Expandir...
Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 21:51A quantidade de bots que nunca metem os pés no fórum e inundaram estes tópicos de contratações estapafúrdias a passar o pano... ;D

Os bots aqui, é o menos.

Vai ao instagram e vê o que escrevem gajos como aquele tal J Oliveira.
muitos deviam ser banidos de sócios do Benfica e o JOliveira está no meu top5.

Não conheço a merda.
A 1a vez que ouvi falar desta encomenda foi por aqui.

E o que falei do Instagram, foi porque quando fui lá ver, era o comentário que aparecia em 1o lugar.

jccb

Belloti e Bruma

Se fosse 2019/2020 tava aqui com um pau do caralho

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:57
Citação de: Harlem em 03 de Fevereiro de 2025, 21:52Daqui por 2 anos vai ser pior tratado que o João Mário e vão andar a rezar que alguém lhe pegue

Isso é garantido. Mas agora ninguém quer saber disso para nada. Mas a seu tempo aqueles que estiveram a favor desta contratação são os mesmos que vão andar a chorar por não conseguirmos despachar este para vir um cromo novo. Isso tb é garantido.

Acho que será mais fácil despachar um Bruma no futuro, que um Arthur Cabral, Meite, etc...parecendo que não o Bruma terá bastante mercado na Turquia e Arábia.

BENFICA.TOP

Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......

fnunes

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59
Citação de: Pablito13 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:57
Expandir...

Acho que será mais fácil despachar um Bruma no futuro, que um Arthur Cabral, Meite, etc...parecendo que não o Bruma terá bastante mercado na Turquia e Arábia.

Será que tem? Se for de borla ou quase qualquer um tem mercado

komytis

Citação de: BENFICA.TOP em 03 de Fevereiro de 2025, 21:59Acho curioso falarem no Neres que não consegue ser titular em lado nenhum.... Nas poucas vezes que foi titular no Benfica ao fim de 30 minutos já não se mexia ..... Só entrando nos últimos 10 minutos, quando os outros já estavam cansados......
Hahahahahahahahahahahaha

Continua,  o dia tem estado a correr mal, um maninho tem que se rir!