Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Mamb

Boa contratação. Temos poucos extremos. Pior era se fossem DD e MC. Isso seria incompetência.

Fenómeno

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49Vai partir tudo no tugão
Fds,

Nunca partiu porra nenhuma em anos de campeonato português e leio uma merda destas.

Fechem esta merda.

Fenómeno

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2025, 23:38Bruma, Gluglu, e Schejderup para a esquerda.... Assim à sorte, quem é que vai ficar a comer bancada?!

Sei quem comeu destas transferências, têm todas um denominador comum.

Espártaco

Digo sem ironia.

Não sabia que havia tantos admiradores do Bruma por aqui.

Espártaco

Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2025, 23:42
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49Vai partir tudo no tugão
Fds,

Nunca partiu porra nenhuma em anos de campeonato português e leio uma merda destas.

Fechem esta merda.
Supostamente estava a fazer uma grande meia-época no Braga.

Benfiquista1998

É bom jogador, mas neste momento não é para ser titular
Schjelderup é que tem que jogar

dsdsds44

Depois de tantos falhanços na carreira é agora aos 30 anos que vai ser...

Acreditem.

Vianense

Ainda tinha esperança que as imagens da apresentação fossem de criadas em Inteligência artificial... pqp

sardao

Fomos estourar 6M num gajo de 31 anos para o lugar menos necessitado de todo o plantel onde já temos mais de 20M investidos no turco e no bacalhauzinho. E isto em vez de apostar nos dois argentinos que nos custaram quase 20M ou no João Rêgo que está a aparecer. Já nem falo no Amdouni.

Eu fico maluco com isto, se ele é melhor que esse povo todo porque caralho os andamos a comprar aos milhões de cada vez  se este esteve aqui à mão de semear o tempo todo??

Fenómeno

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 23:44
Expandir...
Fds,

Fechem esta merda.

"Vai partir tudo no Tugão"

Ele jogava onde? Em Marte? Não se destaca numa equipa fraca onde o único valor de relevo é o Roger, mas pelos vistos é suficiente para chegar ao Benfica.

Um jogador que foi um monumental flop em N clubes.

Billy the Kid

Vai usar o número 27.

Criativo

Citação de: Mamb em 03 de Fevereiro de 2025, 23:41Boa contratação. Temos poucos extremos. Pior era se fossem DD e MC. Isso seria incompetência.

E escolheram o lado certo o esquerdo, só tínhamos 2, mais um dá sempre jeito. Se trouxessem uma alternativa ao Bah e uma ao Kocku o pessoal estava aqui a pedir a demissão do Rui. Mas como foi o Bruma está tudo em pulgas...

GloriosoSLB1904

Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2025, 23:48
Expandir...
Fds,

Fechem esta merda.

Ele jogava onde? Em Marte? Não se destaca numa equipa fraca onde o único valor de relevo é o Roger, mas pelos vistos é suficiente para chegar ao Benfica.

Não se destaca? Tem mais golos e assistências que os nossos avançados juntos.

Eu acho uma má contratação, mas dizem-se muitas inverdades aqui.

Espártaco

Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2025, 23:48
Expandir...
Fds,

Fechem esta merda.

Também sou da mesma opinião, embora lhe reconheça algum jogo.

De qualquer forma, não me parece jogador para o Benfica. É demasiado inconstante e, como dizes, flopou em não sei quantos clubes.